HOME Matérias Implantação Empresário fará hotel em Orlando voltado para Brasileiros

Empresário fará hotel em Orlando voltado para Brasileiros

114
0
SHARE
Investidor pretende fazer parcerias para conseguir descontos em parques da Disney - Foto - Divulgação

A cidade de Orlando, nos EUA, será palco de um novo hotel voltado para o público brasileiro. O Manawi Disney tem previsão de abertura em abril de 2018 e será um hotel de 4 estrelas com 280 quartos e restaurante equipado com comidas típicas e parcerias que garantam desconto em parques da Disney.

O investidor brasileiro por traz da ideia, Sergio Tanaka tem grandes expectativas a respeito deste trabalho por, segundo ele, verificar um crescente aumento de turistas na região. Sem esquecer também os turistas de outros países, Tanaka justifica: “além de proporcionar uma hospedagem com o tempero nacional, teremos a oportunidade de mostrar um pouco do Brasil para os turistas dos demais países”. O restaurante será comandado por um chef brasileiro.

Hotel irá contar com restaurante com comida típica do Brasil – Foto – Bill Dickinson/Divulgação

A recessão econômica reduziu o número de brasileiros que visitam Orlando, mas isso não desanima o investidor, que está otimista com o negócio. “Não tem como a crise do Brasil não refletir no número de brasileiros que visitam a cidade, mas Orlando bateu um recorde no número de turistas no ano passado e tem a expectativa de passar dos 100 milhões de visitantes nos próximos anos”.

Com a economia brasileira dando sinais de recuperação, Sergio Tanaka acredita que o número de turistas brasileiros deve aumentar. Por isso, ele já indica o período do ano com mais promoções nas tarifas. “De março a maio e de setembro a novembro existem mais promoções nas tarifas. E entre as novidades que estamos preparando estão as parcerias com diversos parques, oferecendo assim preços diferenciados de ingressos para os hóspedes, além do serviço de leva e traz”, convida o empresário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image