HOME Matérias Gastronomia Hotéis Pullman anunciam menus especiais na Semana Francesa em SP

Hotéis Pullman anunciam menus especiais na Semana Francesa em SP

Os três restaurantes dos hotéis da marca desenvolveram menus especialmente para o evento entre os dias 16 a 30 de maio

26
0
SHARE
Creme brulée de café - Foto Divulgação Pullman Hotels & Resorts

Os restaurantes localizados nos três hotéis da marca Pullman, dois em São Paulo e um em Guarulhos, oferecem cardápios especiais durante a sexta edição da Semana Francesa, de 16 a 30 de maio, das 19h às 23h. Todas as unidades desenvolveram menus especialmente para o evento.

No TasteIT Food & Lounge, restaurante do hotel Pullman Ibirapuera, o Chef Jean Christophe Burlaud escolheu duas opções para a entrada: um tartine de legumes orgânicos com emulsões coloridas, agridoces e ácidas ou rillettes de porco ancienne, patê de porco com pimenta verde e alcaparras e barriga de porco ao mel de cana.

O prato principal pode ser atum fresco grelhado com arroz negro selvagem, beterraba rotie e panache de beterrabas orgânicas coloridas ou o medalhão de filet mignon na renda suína, polenta orgânica, farofa de trufas pretas, emulsão de cuminho e salada de wakame crocante. De sobremesa, mousse de chocolate com lascas de ementhal ou arroz doce ao leite de cabra e perfume de fava de baunilha do Brasil.

Já no Base Bistrô & Bar, do Pullman Guarulhos, o Chef Willian Carvalho elaborou steak tartare, mini salada e batata frita, ou capuccino de cogumelos e creme azedo de entrada. As opções de prato principal são o brandade de bacalhau com tapenade de azeitonas negras e chips de ciabatta, ou pato confit, risoto de abóbora kabotian e démi-glace ao molho com aroma de vinagre de framboesa. Como sobremesa tem o doce francês mil folhas.

O Hub Food Art & Lounge, do Pullman SP Vila Olímpia, oferece um menu criado por Fabian Ruiz. De entrada, um tartar de carne com algas frescas e wakame. De prato principal, confit de pato com purê de mandioquinha e mostarda I’ ancienne, ou o robalo de quinoa com legumes da horta e fumet. Para finalizar, o crème brulée de café de sobremesa.

SHARE