HOME Matérias Administração Nível de aceitação dos colaboradores da Rede Laghetto Hotéis é de 83,3%

Nível de aceitação dos colaboradores da Rede Laghetto Hotéis é de 83,3%

91
0
SHARE
Hotel Laghetto Viverone Moinhos Porto Alegre (RS) - Divulgação

A Rede Laghetto Hotéis divulgou que, em 2016, atingiu um nível de 83,3% entre seus quase 500 colaboradores. Segundo o levantamento da Fornasier Pesquisas e Desenvolvimento, responsável pela pesquisa de clima organizacional, somente uma a cada 200 empresas no País atinge um percentual de satisfação maior que 80%. Em 2015, o índice foi de 83,7%.

O Grupo adota Plano de Cargos e Salários com o intuito de incentivar o crescimento profissional, estimular à educação por meio de auxílio financeiro para cursos de idiomas, graduação, pós e desenvolvimento para aprimoramento profissional. A Rede introduziu neste ano o Classificados Laghetto Hotéis, para divulgar todas as vagas abertas de forma real e instantânea, informando em primeira mão para os seus colaboradores.

São ao todo 1.026 apartamentos distribuídos em sete hotéis na cidade de Gramado (RS), um em Bento Gonçalves (RS) e um em Porto Alegre (RS). Em abril, o Porto Alegre Manhattan Hotel, situado na capital gaúcha, passará a ser administrado pela marca. Em junho haverá a inauguração da primeira das duas torres do Laghetto Stilo Borges, com 128 apartamentos a 200m da Rua Coberta, na Avenida Borges de Medeiros, em Gramado (RS).

A partir do segundo semestre de 2017, Canela (RS) também terá o primeiro hotel da cidade integrante da coleção. Com bandeira Vivace, ele terá 121 apartamentos, sala de jogos, fitness center e espaço kids.

 

 

 

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image