HOME Matérias Trade MSC Cruzeiros anuncia novos destinos para a temporada nacional 2017/2018

MSC Cruzeiros anuncia novos destinos para a temporada nacional 2017/2018

Balneário Camboriú e Porto Belo farão parte dos itinerários do MSC Preziosa

124
0
SHARE
MSC Preziosa passará por duas cidades catarinenses - Divulgação

Investindo no Brasil ano após ano, a MSC Cruzeiros anunciou os novos itinerários da temporada nacional 2017/2018. A companhia anunciou recentemente o aumento da oferta para a temporada e, agora, lança dois novos destinos: os portos de Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina.

O transatlântico, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, será o maior a navegar por águas nacionais e, além dos tradicionais roteiros de sete noites para o nordeste e dos minicruzeiros pelo sudeste, incorporará em suas operações viagens de três e quatro noites para o sul, com paradas nos dois municípios catarinenses. Após a embarcação atracar em cada uma destas cidades, os viajantes poderão explorá-las ao máximo, com muita segurança e conforto, por meio do programa de excursões da companhia.


Balneário Camboriú, por exemplo, é rica em praias e tem uma natureza exuberante, muito atraente para a prática de ecoturismo. Além disso, por estar próxima a outros locais turísticos, como Blumenau – onde acontece a famosa Oktoberfest, ou o parque temático Beto Carrero World. Porto Belo, por sua vez, é um verdadeiro paraíso tropical formado por belíssimas praias com águas calmas e cristalinas, perfeito para os cruzeiristas que desejarem aproveitar o dia a beira bar.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image