HOME Matérias Investimentos JLL Hotels participa de eventos para discutir oportunidades no setor

JLL Hotels participa de eventos para discutir oportunidades no setor

26
0
SHARE
A ser realizado nos dias 18 e 19 de maio em São Paulo, o GRI é mais um evento que a JLL estará presente

O Diretor da JLL Hotels & Hospitality Group, Ricardo Mader, estará presente este mês em dois eventos para discutir oportunidades de investimento no setor hoteleiro. Segundo ele, a desvalorização do real frente ao dólar, e a superoferta de ativos em alguns segmentos imobiliários aumentam a atratividade do setor hoteleiro para os investidores.

A JLL estará presente na sexta edição da conferência HOLA 2016 – Hotel Opportunities in Latin America, que acontece de 11 a 13 de maio, no hotel JW Marriott Marquis, em Miami, nos Estados Unidos. O evento reúne os principais executivos do setor para discutir e debater os principais temas ligados a oportunidades de investimentos no mercado hoteleiro da América Latina.

Para falar sobre as oportunidades para investimentos no setor hoteleiro no país, Ricardo Mader será palestrante na sessão plenária The View from Brazil, no dia 12/05. E no dia 13/05, será moderador da sessão Opportunities in Brazil. Também no dia 12/05, Clay Dickinson, diretor da JLL Hotels & Hospitality Group para a América Latina, será o palestrante da sessão Hotel Development in Latin America 2015-2025 – Hot Spots of Tomorrow & The Catalyst Markets.

A JLL também estará presente no GRI Hotéis 2016, evento promovido pelo Global Real Estate Institute (GRI), que acontece nos dias 18 e 19 de maio, em São Paulo. O objetivo é reunir tomadores de decisão, investidores e líderes do setor para debater sobre temas atuais do mercado hoteleiro nacional.

Ricardo Mader participa da sessão Funding: “Onde está o dinheiro para o desenvolvimento de novos empreendimentos?”, que discutirá os desafios para financiamentos de projetos de hotéis, no momento em que a desvalorização do real frente ao dólar abre uma janela de oportunidade para investimentos no setor hoteleiro nacional.

SHARE