HOME Matérias Painel Hotel Emiliano (SP) apresenta novo Chef

Hotel Emiliano (SP) apresenta novo Chef

101
0
SHARE
O chef italiano Andrea Montella retorna ao Brasil após temporada internacional - Foto: Divulgação

Situado no bairro paulistano dos Jardins, o Hotel Emiliano está com um novo comandante de peso na sua cozinha. O chef italiano Andrea Montella acaba de assumir a gastronomia do empreendimento depois de passar alguns anos no exterior. Montella passou por restaurantes como Mezzaluna Restaurant no Emirates Palace, em Abu Dhabi; The Dome na Tailândia; Harry’s Bar em Londres e Bice Restaurant nos Estados Unidos e Brasil.

A parceria com pequenos produtores orgânicos é um dos fatores que visa garantir a qualidade, o frescor e o alto padrão dos alimentos que chegam à mesa. Andrea apresenta 15 novas opções de receitas, que valorizam o sabor da culinária clássica italiana. Ele acredita que o prato é só uma parte da experiência, e que o cliente deve vivenciar todos os momentos, da entrada à sobremesa.

Como a base do restaurante é italiana, a principal mudança está no menu de massas. Além da pasta fresca que é feita na própria cozinha do Emiliano, está introduzindo massas secas, como o Paccheri, por exemplo, redescoberta na Itália há pouquíssimo tempo. Mas o destaque fica para sua inovação do Carbonara al mare, preparado com frutos do mar. Incluiu também uma opção de ave, a Codorna, e o lombo de cordeiro, com uma receita especial.

As novas opções de entradas incluem:
– Vieiras frescas caramelizadas com molho de uva passa e alcaparras – Este molusco delicado e sofisticado é preparado com técnicas minuciosas para preservar suas características.
– Carpaccio de Black Angus com aspargos grelhados, molho de mostarda e lascas de Parmesão – uma carne nobre, servida cortada em fatias finas com delicioso molho de mostrarda dijon e queijo parmesão grana padano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image