HOME Matérias Mercado Hotel Sheraton SP WTC redecora ambientes com obras da artista Shirley Cipullo

Hotel Sheraton SP WTC redecora ambientes com obras da artista Shirley Cipullo

70
0
SHARE
As esculturas foram confeccionadas em argila (Fotos: Divulgação)

O hotel Sheraton São Paulo WTC, localizado na zona sul da capital paulista, está apresentando até o final de março, as obras da artista Shirley Cipullo como parte de sua decoração. As esculturas foram colocadas no lugar das tradicionais flores de decoração.

A arte de Shirley é a primeira de muitas outras que devem passar pelo hotel nos próximos meses. De acordo com a administração do Sheraton SP, a ideia é transformar as áreas de circulação do hotel em espaços de observação e reflexão das artes.

opera_amagoA artista já participou do Salon des Artistes Independants no Grand Palais em Paris (2009), Salons 2009 da Societe des Beaux-Arts, no Carroussel do Louvre, Salle Le Nôtre, Paris (2009); III Exposição Nacional Artistas Plásticos, Memorial da América Latina (2006); Open art Code London, Oxo Gallery, Oxo Tower Warf, South Bank, Londres (2010); “Ressonâncias “Galeria Spazio Surreale,(2010): Open art Code Mônaco-Auditorium Rainier III-Monaco-Grupo Gemlucart (2010) e na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (2010).

As obras ficarão expostas até o dia 31 de março nas áreas do hotel. Com a argila como principal matéria-prima, Shirley deposita suas energias e percorre a trajetória do artista. Por fim, madeiras, mármores, bronze e resina compõem uma arte que, segundo ela, tem vida própria. “A única coisa que tenho certeza é dos sentimentos que ali depositei e daquilo que quis transmitir”, explica Cipullo.por_um_fio

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image