22º Salão Paranaense de Turismo atrairá mais de 400 profissionais em caravanas

22º Salão Paranaense de Turismo atrairá mais de 400 profissionais em caravanas

17
0
SHARE
Salão Paranaense de Turismo está em sua 22ª edição. Foto: Divulgação

O 22º Salão Paranaense de Turismo, evento que será realizado entre os dias 10 e 12 de março na capital paranaense, e que é promovido pela ABAV-PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, espera alcançar o número de 400 pessoas em suas caravanas.

De acordo com Roberto Bacovis, presidente da entidade, nesse ano serão contemplados dez roteiros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo as seguintes cidades: Foz do Iguaçu (PR), Vale do Itajaí (SC), Araranguá (SC), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC) e Meio Oeste (SC). “A ABAV-PR acredita que trazer agentes de viagens de outras localidades é um bom investimento no setor e um incentivo para esses profissionais se aprimorarem ainda mais”, afirmou.

Para participar, o agente de viagens deve fazer a sua inscrição pelo site www.salaoparanaense.com.br , na aba específica da caravana. Pode integrar a caravana um agente de viagens de cada agência. As saídas são programadas de acordo com a distância de Curitiba, local do evento. “As caravanas trazem um público interessante para os expositores, que são os agentes de viagens de cidades próximas a Curitiba. Esse ano, pretendemos trazer cerca de 500 agentes de viagens para prestigiarem o evento, entre caravanas rodoviárias e aéreas”, finaliza Bacovis.

Trofeu 1
SHARE