HOME Matérias Hoteleiros que votaram nos Melhores Fornecedoras da Hotelaria são sorteados

Hoteleiros que votaram nos Melhores Fornecedoras da Hotelaria são sorteados

150
0
SHARE
Eis os cobiçados Trofeus

A enquete que elegeu os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 teve 3.156 votos e mobilizou hoteleiros de várias partes do Brasil. E seis hoteleiros têm bons motivos para comemorar, pois eles foram sorteados e ganharam passagens aéreas e hospedagem pelo fato de terem votado.

Através de uma parceria com a companhia aérea Avianca, ela disponibilizou quatro passagens aéreas de ida para qualquer um dos destinos que opera no território nacional e os ganhadores são: Cleber Olher Encinas, Chefe de suprimentos do hotel Marriott São Paulo Airport (SP); Denise Souza Gonçalves, Gerente de compras do hotel Sheraton Barra (RJ); Dirlene Schier Buchner, Coordenadora de compras dos hotéis, Tulip Inn de Curitiba (PR) e José Acélio de Sousa, Comprador do hotel Gran Marquise Fortaleza (CE).

Para poderem realizar a viagem, os ganhadores terão que solicitar com antecedência mínima de 14 dias para que a Avianca possa verificar a disponibilidade e fazer a reserva.

Os sorteados poderão fazer uma viagem de ida para qualquer destino no Brasil atendido pela Avianca
Os sorteados poderão fazer uma viagem de ida para qualquer destino no Brasil atendido pela Avianca

Rio Othon Palace, em CopacabanaE quem também está feliz por ter votado na enquete e conquistado um final de semana com acompanhante no Rio Othon Palace hotel, no Rio de Janeiro (RJ), é Márcia Yumi Kameda, Gerente de alimentos e bebidas do Hotel Copasul (RJ) e Rafael Costa Ramos, Comprador do hotel Ocean Palace de Natal (RN). Na hospedagem está incluso o café da manhã e os ganhadores deverão enviar também a solicitação com 14 dias de antecedência para que a rede Othon possa verificar a disponibilidade e fazer a reserva. A hospedagem não vale para períodos de feriados prolongados ou datas festivas, como carnaval, natal e reveillon. O prazo limite para utilizar estas reservas, assim como das passagens aéreas é até o dia 31 de dezembro deste ano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image