HOME Matérias Trade Flytour e Gapnet anunciam fusão

Flytour e Gapnet anunciam fusão

25
0
SHARE

As empresas Flytour e a Gapnet anunciaram que acabam de se fundir, criando um dos maiores players do mercado brasileiro de turismo. O anúncio foi realizado após nove meses de negociação, onde agora o grupo passa a ter 2.300 colaboradores, com mais de 300 pontos de vendas, uma rede B2B que ultrapassa 6.500 agências clientes, com volume de vendas de R$ 5,5 bilhões e receita bruta combinada de R$ 340 milhões em 2015.

Com a fusão, todas as empresas sob o comando dos grupos Flytour e Gapnet passam a integrar um único grupo, administrado de forma conjunta pelos seus sócios-fundadores. De acordo com Eloi D’Avila de Oliveira, presidente da Fly Tour, “São dois grupos de grande porte, que juntos vão diversificar e ampliar suas linhas de negócios, o que nos fortalece e nos torna ainda mais competitivos. Temos plena confiança de que a sinergia entre todas as empresas potencializará o crescimento dos negócios e nos tornará ainda mais fortes”.

Já para Rui dos Santos Alves, um dos sócios da Capnet, o novo grupo foi criado com uma visão de longo prazo, voltado para o futuro e para as novas oportunidades de negócios. “Estamos antecipando a construção de uma nova história no setor de turismo, que representará um salto na qualidade dos serviços prestados, promovendo o amadurecimento do nosso segmento e alçando o Brasil a níveis internacionais”, enfatiza.

SHARE