Desafios no setor de Alimentos & Bebidas é discutido no Fórum de...

Desafios no setor de Alimentos & Bebidas é discutido no Fórum de Compras Accor

81
0
SHARE

O Gerente de Alimentos e Bebibas da rede ibis, Lucas Demetrescu, ministrou a pouco o painel “Alimentos & Bebidas – Expectativas para o futuro”, no quinto Fórum de Formação em Compras da Accor, evento que está sendo realizado no Novotel Center Norte, na capital paulista.

Demetrescu iniciou o painel, abortando os desafios da área de alimentos & bebidas, principalmente na gestão da receita. Segundo ele, grande parte da receita da rede vem da área de A&B. “É extremamente importante gerenciarmos essa área de maneira mais moderna, recentemente mudamos os conceitos de nossas marcas, fazendo com que a experiência do hóspede e do público em geral seja sempre positiva. Queremos que aumente ainda mais a imagem de que nosso A&B não é apenas para o hóspede, mas sim, para o público em geral. Com o nosso serviço, queremos convidar ainda mais o público para conhecer mais a AccorHotels”, avaliou.

Segundo ele, a área de alimentos e bebidas demanda cerca de R$ 13 milhões por ano na rede. “Temos os desafios de alinhar os fornecedores e produtos para as diferentes marcas da AccorHotels”. O executivo também apresentou ao público o novo conceito do ibis kitchen, onde todos os cardápios foram reformulados, com uma nova identidade visual. “Nosso cliente espera que uma cozinha seja rápida e saborosa. Implementamos em nossos cardápios pratos mais modernos, com hambúrgueres, petit gateau, entre outros”.

O Desafio ibis Kitchen também foi apresentado, onde participantes do programa televisivo MasterChef participaram os participantes eliminados, criaram pratos criativos, onde o melhor prato foi incorporado nos cardápios do ibis kitchen.

Trofeu 1
SHARE