HOME Matérias Administração Rede BHG irá inaugurar cinco hotéis no RJ e SP

Rede BHG irá inaugurar cinco hotéis no RJ e SP

47
0
SHARE
Fachada do Golden Tulip Regente, empreendimento da rede BHG

A rede BHG – Brazil Hospitality Group anunciou que está expandindo o portfólio da bandeira Soft Inn, marca econômica do grupo. Atualmente com cinco hotéis Soft Inn em operação, a BHG irá inaugurar até 2017 mais nove empreendimentos com a bandeira econômica, entre eles Soft Inn Rio Business (151 quartos), Soft Inn Nova Iguaçu Business (200 quartos) e Soft Inn Niterói Business (161 quartos), no Estado do Rio de Janeiro. Já no Estado de São Paulo serão 02 empreendimento: Soft Inn São Paulo Business (200 quartos) e Soft Inn Santos Business (200 quartos).

Os empreendimentos estão sendo desenvolvidos pela incorporadora STX Desenvolvimento Imobiliário e terão como destaques diárias econômicas, apartamentos bem iluminados, decoração moderna e serviços de qualidade. A marca Soft Inn oferece como principal chamariz de seus serviços o Soft Food, um novo conceito na linha de restaurante e loja de conveniência, aberto 24 horas por dia, sete dias por semana.

De acordo com Felipe Gomes, CFO, IRO & Business Development Director da rede, “Por conta do atual ambiente econômico do país, o setor de hotelaria é pressionado tanto pela demanda, por conta da queda da renda no país, quanto pelas pressões inflacionárias que impactam em sua operação. Os hotéis econômicos, que são bastante eficientes em termos de custos, se adequam com mais facilidade à atual realidade do mercado hoteleiro brasileiro”, explicou.

O hotel Soft Inn Rio Business será inaugurado no centro da capital fluminense e próximo a grandes empresas, do aeroporto Santos Dumont, do novo Porto Maravilha e dos principais centros culturais da cidade. A expectativa é que os 151 quartos sejam utilizados tanto para o turismo de negócios quanto para o lazer, já que há várias opções de entretenimento no entorno (Centro Cultural Banco do Brasil, Museu de Arte do Rio – MAR, Praça Mauá, Lapa, etc). Em Nova Iguaçu, será construído o Soft Inn Nova Iguaçu Business, que contará com 200 apartamentos. O empreendimento ficará situado próximo ao centro comercial, na Via Light – via expressa que liga os munícipios do Rio de Janeiro à Nova Iguaçu. O Soft Inn Niterói Business será construído em ponto estratégico do município do Rio onde Oscar Niemeyer realizou grandes projetos, como o Museu de Arte Contemporânea.

Na capital paulista, o Soft Inn São Paulo Business está sendo construído próximo ao centro comercial da Avenida 25 de Março e terá cerca de 200 apartamentos. Em Santos, no litoral paulista, será desenvolvido o Soft Inn Santos Business, também com cerca de 200 unidades. A unidade ficará na Avenida Marques de Herval, no bairro do Valongo, próximo a centros de exploração e produção de gás e petróleo da Bacia de Santos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image