Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Meliá anuncia abertura de três hotéis na Tailândia nos próximos três anos

A rede hoteleira Meliá Hotels International anunciou que irá construir três hotéis na Tailândia nos próximos três anos. De acordo com a rede, o projeto será um dos maiores conglomerados empresariais da Tailândia, o TCC Land Asset World, membro do TCC Group. O acordo prevê a abertura dos primeiros hotéis da rede na Tailândia.

Os hotéis serão construídos nos próximos três anos, sendo: o resort de luxo Sol Beach House em Koh Samui, a terceira maior ilha da Tailândia e destino de mais de 1,5 milhão de turistas; um hotel de luxo avant-garde da marca ME by Meliá em Bangkok; e um resort Paradisus all, que deverá ser anunciado em breve.

Os novos empreendimentos fazem parte do acordo das empresas Meliá Hotels e o TCC Land Asset World, que visam o crescimento da rede tanto na Tailandia (especialmente em destinos como Bangkok, Phuket, Koh Samui ou Pattaya) quanto em outros países, graças à sinergia, serviço, hospitalidade, filosofia e cultura que as duas companhias partilham.

De acordo com Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá, “Sempre optamos por uma estratégia de crescimento acompanhada por grandes parceiros locais, e entrar num mercado com um potencial extraordinário como a Tailândia com o TCC Land Asset World atinge todas as nossas expectativas. Além disso, temos uma filosofia de negócios muito similar, e nossas marcas e cultura de serviço estão perfeitamente adaptadas para os padrões exigentes da famosa hospitalidade tailandesa, o que significa que nossa parceria começa com um ótimo presságio”, afirmou.

O Sol Beach House Koh Samui será desenvolvido no antigo Imperial Boat House Koh Samui Hotel e deve abrir dentro de dois anos. O empreendimento contará com 209 quartos, entre eles 33 luxuosas suítes de 91 m².

Para Charoen Sirivadhanabhakdi, do TCC Group, esse acordo vai fortalecer uma relação a longo prazo com a Meliá baseada em respeito mútuo e confiança, além do conceito partilhado de hospitalidade como um meio de conquistar crescimento e prosperidade. “Estamos convencidos de que o compromisso da Meliá com a qualidade e inovação através das marcas Paradisus, Sol Beach House e ME by Meliá vão ajudar a colocar a gama excepcional de hotéis na Tailândia à frente da indústria, adaptando-se a novos segmentos de hóspedes urbanos ou de resorts”, finalizou.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA