HOME Matérias Trade RIOgaleão irá buscar novo operador de câmbio para o Aeroporto Internacional Tom...

RIOgaleão irá buscar novo operador de câmbio para o Aeroporto Internacional Tom Jobim

30
0
SHARE
Perspectiva do Píer sul

O RIOgaleão anunciou recentemente que está a procura de um novo operador de câmbio para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, localizado na capital fluminense. As empresas interessadas terão até o dia 23 de novembro para encaminharem suas propostas. De acordo com a RFP (Request for proposal) prevê propostas para operar até oito novos pontos divididos entre o terminal 2 e o novo Píer, com previsão de conclusão das obras em abril de 2016.

As propostas serão analisadas em temas como: estrutura organizacional e gestão, conceito e design – qualidade e inovação, novidade e singularidade do conceito proposto –, estratégia de atendimento aos clientes – qualidade da equipe, treinamento, velocidade no atendimento –, entre outros quesitos. Após a escolha da melhor proposta, a empresa poderá assinar um contrato de cinco ou dez anos com a concessionária.

De acordo com Sandro Fernandes, diretor comercial da concessionaria, “É de extrema importância, em um momento onde queremos consolidar o RIOgaleão como porta de entrada do Brasil e um dos principais hubs da América Latina, assegurarmos aos nossos passageiros que eles podem contar com um serviço eficaz e de confiança, imprescindível para todo viajante que sai de seu país”, ressaltou. Os interessados em participar do processo de seleção devem entrar em contato pelo e-mail comercial@riogaleao.com para obter mais informações.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image