HOME Matérias Gastronomia DPNY Beach Hotel realizou Wine Dinner

DPNY Beach Hotel realizou Wine Dinner

1
0
SHARE

O restaurante Tróia, do DPNY Beach Hotel, localizado em Ilhabela (SP), realizou no dia 3 de abril o evento Wine Dinner, o qual foi comandando pelo sommelier italiano Daniel Ravetta. Os clientes tiveram a oportunidade de degustar a iguaria durante um jantar especial assinado pelo Chef Sandro Bianchini. Os famosos vinhos “terroir” do Vale dos Vinhedos, foram destaque na noite.
Dentre as opções do cardápio estiveram: entrada fria (Trilha salteada na manteiga com emulsão de Champagne e Trilogia de legumes – abobrinha, pimentão amarelo e tomate), harmonizada com Espumante 130 Brut, da Casa Valduga. A entrada quente foi composta por brochete de vieiras com chantilly de cará trufado, harmonizada com Chardonnay Gran Leopoldina 2012 – D.O. Vale dos Vinhedos.
O chef preparou para os clientes duas opções de pratos principais, sendo o primeiro o conchiglione recheado com brandade de bacalhau com coulis de pimentão vermelho, harmonizado com Identidade – PinotNoir Premium 2012, da Casa Valduga. A segunda opção servida foi o carré de cordeiro recheado com bacon e presunto Parma, servido com polenta cremosa com gorgonzola e molho de tomate, harmonizado com Leopoldina – Premium Merlot 2011, da Casa Valduga.
A sobremesa foi um Mil folhas com sorbet de manga, coulis de framboesa e telha de manjericão, harmonizada com Reserva Moscatel, da Casa Valduga.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image