HOME Matérias Investimentos doispontozero Hotéis recebe alvará para construção de hotel na Bahia

doispontozero Hotéis recebe alvará para construção de hotel na Bahia

93
0
SHARE
O prefeito de Alagoinhas (BA), Paulo Cezar Simões e Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis

Sob investimentos de R$ 18 milhões, o município baiano de Alagoinhas terá um hotel da rede doispontozero Hotéis, com inauguração prevista para julho de 2016. Na última quarta-feira (8), o prefeito de Alagoinhas (BA), Paulo Cezar Simões, realizou a entrega oficial do alvará de obras do Zii Hotel Alagoinhas para Julio Gavinho, Diretor Presidente da empresa hoteleira.

O Zii Hotel em Alagoinhas deverá gerar 120 empregos indiretos durante a obra e 38 diretos após a inauguração, entre registrados e terceirizados. Segundo o diretor presidente da doispontozero Hotéis, o objetivo da empresa é levar a bandeira Zii aos polos de crescimento no País, cidades com localização estratégica e altas taxas de crescimento econômico, mas ainda carentes de opções padronizadas para atender o público executivo.

Cada unidade da rede Zii terá entre 100 e 168 quartos, com metragem entre 20 e 24 metros quadrados, equipados com televisões de LED 40 polegadas, ar condicionado, estação para Ipod e minibar com água mineral como cortesia. Além disso, a rede se preocupa com a questão ambiental. “As unidades possuirão estações de tratamento de efluentes dentro de cada hotel e farão o reuso de mais de 50% da água utilizada. A iluminação, toda em LED, consumirá 30% do total da energia que um hotel do mesmo padrão consumiria”, explicou.

Em Alagoinhas, em decorrência das futuras obras que serão realizadas pela doispontozero Hotéis para a construção do Zii Hotel, a empresa recebeu autorização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente para suprimir algumas espécies nativas do local e por esta razão, doou para a secretaria 102 mudas de árvores de espécies variadas como medida compensatória.

A Doispontozero Hotéis pretende investir, até o final de 2016, na construção de um total de 22 unidades da rede Zii no Brasil, em cidades como Parauapebas, Rondonópolis, Boa Vista, Pouso Alegre, Palmas, Campo Grande, Rio Branco, Macapá e Maracanaú.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image