HOME Matérias Aconteceu Docol traz redução no consumo e durabilidade na Equipotel

Docol traz redução no consumo e durabilidade na Equipotel

14
0
SHARE

A Docol apresenta em seu estande na Equipotel diversas novidades que focam no design requintado, tecnologia e sustentabilidade. A linha de metais Blend Flex une a sofisticação com o incentivo ao consumo racional da água. Possui um sistema de duplo acionamento, que permite que o usuário mantenha a torneira aberta pelo tempo que precisar ou que pressione o volante para baixo, o que fará com que a água corra por 10 segundos. Esse sistema pode ajudar a reduzir em até 70% o consumo. A mesma tecnologia pode ser encontrada na linha Lóggica, que possui um design versátil e pode ser instalada em lavatórios de bica alta.

Outra solução que promete reduzir o consumo é o dispensador eletrônico Presence. Ele é acionado pela aproximação ou toque da mão e garante que a dosagem de sabão ou detergente utilizada será a ideal.  O chuveiro Bellar, além de sua linha moderna, também restringe a vazão de água a 12 litros por minuto, garantindo a economia. E o misturador NexusColdstart reduz a emissão de CO2 de aquecedores a gás de torneiras com água quente. Tudo porque o início do processo é feito com a água fria e a temperatura aumenta na medida em que o volante é acionado para a esquerda.

E não só na diminuição do consumo se vê a sustentabilidade. É o que afirma a gerente de marketing corporativo da Docol, Fernanda do Prado. “Todos os nossos produtos tem uma chancela de 10 anos de garantia, o que também contribui com a sustentabilidade”, diz. Fernanda também afirma que um produto com durabilidade é extremamente importante para os hotéis, já que diminui os custos com manutenção.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image