Diretoria da ABR debate projetos para o segundo semestre

Diretoria da ABR debate projetos para o segundo semestre

32
0
SHARE
Da esq. p/ a dir.: Rafael Pires, João Bueno, Carollina Abud, João Francisco Rodrigues, Guilherme Martini e Luigi Rotunno (Divulgação/ABR)

Para discutir assuntos que nortearão os trabalhos da ABR – Associação Brasileira de Resorts no segundo semestre, integrantes da diretoria da entidade se reuniram na manhã de hoje (17), na sede da ABR, em São Paulo (SP).

Estiveram presentes o presidente Luigi Rotunno (La Torre), o diretor executivo João Bueno, o diretor vice-presidente Guilherme Martini (Costa do Sauípe), a diretora de Marketing e Comunicação Carollina Abud (Grand Palladium Imbassaí), o diretor de Desenvolvimento Rafael Pires (Costão do Santinho) e o também diretor João Francisco Rodrigues (Malai Manso).

Na ordem do dia, os diretores abordaram a criação de comitês temáticos para propor melhorias conjuntas entre os resorts associados – um dos principais pilares da vida associativa. O primeiro comitê será o de Recursos Humanos, que deverá fazer sua reunião inaugural em breve para compartilhar as melhores práticas da área.

O presidente Luigi Rotunno destacou a importância dos investimentos em tecnologia para melhorar a competitividade dos resorts. A associação analisa novas parcerias no momento, inclusive para o desenvolvimento de uma plataforma integrada de Recursos Humanos que será utilizada por todos os associados.

Os executivos ainda aproveitaram a reunião para debater os assuntos que estarão na pauta da Assembleia Geral Extraordinária da ABR, marcada para 1º de julho, em São Paulo. Por fim, também conversaram sobre os projetos da entidade para o segundo semestre, como o lançamento de uma revista com foco nos resorts associados e a atuação em eventos do trade.

Trofeu 1
SHARE