HOME Matérias Aconteceu Diretor do hotel Emiliano morreu em acidente aéreo junto com Teori Zavaski

Diretor do hotel Emiliano morreu em acidente aéreo junto com Teori Zavaski

131
0
SHARE
Página inicial do site do hotel Emiliano hoje lamentando a morte de seu fundador

A informação, incluindo a versão em inglês, está postada hoje na página inicial do site do hotel Emiliano, que é considerado um ícone de hospedagem na capital paulistana. O empresário do setor da construção, Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, era amigo e viajava com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski que também faleceu no acidente. O bimotor modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, com capacidade para oito passageiros de propriedade do empresário Filgueiras, decolou ontem do aeroporto Campo de Marte, zona Norte paulistana, por volta das 13h00. Tinha como destino Paraty (RJ), mas a aeronave caiu no mar próximo a Ilha Rasa, antes das 14h00. As condições climáticas eram desfavoráveis e com pouquíssima visibilidade, o que pode ter provocado o acidente que vitimou no total cinco pessoas.

O Ministro Teori Zavaski  é quem conduzia os trabalhos da Operação Lava Jato - Crédito da Foto - Nelson Jr./SCO/STF
O Ministro Teori Zavaski é quem conduzia os trabalhos da Operação Lava Jato – Crédito da Foto – Nelson Jr./SCO/STF

Confira a seguir o teor da mensagem que abre o site do hotel Emiliano:

“Nós da equipe do Hotel Emiliano, confirmamos e lamentamos que nosso fundador Carlos Alberto estava a bordo do avião que se acidentou hoje no litoral do Rio de janeiro.

Carlos Alberto sempre foi nossa fonte de inspiração, por nos ensinar o estilo de atendimento único e detalhado e de serviço especial que sempre será a marca de nossa cultura.

Nós queremos antes de tudo, agradecer ao Carlos Alberto a tudo que nos ensinou e dizer que sua forma de atender vai continuar sempre viva no Emiliano e em todos nós.

Obrigado,  Carlos Alberto.”

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image