Destinos internacionais se apresentam no 22º Salão Paranaense de turismo

Destinos internacionais se apresentam no 22º Salão Paranaense de turismo

37
0
SHARE
O Uruguai é um dos destinos internacionais que estão expondo

Direto de Curitiba – Dois destinos internacionais estão participando do 22º Salão Paranaense de Turismo, que termina hoje no Expo Unimed  em Curitiba (PR). O Uruguai apresenta em seu estande vários atrativos tradicionais como Colonia del Sacramento e Montevideo. Este ano o Ministerio de Turismo do Uruguay destacou os 200 anos de Carmelo em 2016, importante destino da enogastronomia, e povoados como Cabo Polonio, na Costa Atlântica de Rocha, que conta com cerca de 80 habitantes, não tem energia elétrica, mas chama muito atenção pelos atrativos naturais.

Entre as novidades para 2016 também estão os 20 anos de Colonia del Sacramento como Patrimônio Histórico da Humanidade e o novo centro de convenções de Punta Del Este, a ser inaugurado em julho deste ano, com capacidade para 5 mil pessoas. A hotelaria uruguaia aproveitou o evento para divulgar alguns e empreendimentos, como o Sacramento Management e o Solanos Vacation Punta Del Este. Esteve presente no estande também a Camara Hoteleira de Colonia.

Machu Picchu é uma das atrações turísticas apresentadas no estande do peru
Machu Picchu é uma das atrações turísticas apresentadas no estande do peru

Já o Peru participa pela primeira vez do salão e apresenta destinos turísticos no estande do Grupo BWT. A PROMPERÚ – Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo, juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, preparou atividades como classe e degustação de Ceviche, bebidas e doces típicos com o chef Francisco Jede Orejuela, exposição de imagens e marca Peru. Além disso, a comissão de promoção do destino promove capacitação para todo o trade.

Milagros Ochoa, responsável pela promoção do turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, está divulgando dados gerais do país, os principais atrativos e atributos do destino turístico, priorizando os destinos de Lima, Ica (Paracas – Entre o Deserto e o Mar) e Cusco, (Machu Picchu), além da rica gastronomia peruana.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Curitiba pela Avianca e se hospeda no hotel Slaviero Palace a convite da ABAV/PR.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image