HOME Matérias Trade Destino Vila de Baixio (BA) será apresentado no 10º ADIT Invest

Destino Vila de Baixio (BA) será apresentado no 10º ADIT Invest

29
0
SHARE
Adit Invest será realizada nos dias 18 e 19 de junho em Belo Horizonte (MG)

O vice-presidente da incorporadora Prima Empreendimentos Inovadores, Nilson Nóbrega, vai representar a Bahia na 10ª edição do ADIT Invest, evento anual sobre os setores Imobiliário e Hoteleiro, que acontece nos dias 18 e 19, em Belo Horizonte (MG). O destino que será levado aos participantes do encontro é a Vila de Baixio, localizada a pouco mais de 50 km da Praia do Forte, no litoral norte baiano.

Na ocasião, o executivo vai apresentar o case do Destino Baixio, em painel intitulado “Desenvolvimento de projetos turísticos em períodos de contração econômica: Fatores críticos de sucesso”. Ele também atuará como moderador do painel ‘Rede hoteleira nacional ou internacional: O que é melhor para o seu negócio?’. Nilson Nóbrega é, há seis anos, Conselheiro da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, realizadora do evento.

A Prima Empreendimentos Inovadores escolheu a Vila de Baixio para desenvolver um destino turístico e imobiliário diferenciado no Estado, a ser implantado por etapas em mais de 50 anos. Em novembro, a incorporadora apresentou, em evento só para convidados, no estande do residencial de alto luxo Horto Barcelona, o primeiro projeto do Destino Baixio, o Residencial Ponta de Inhambupe, com previsão de desenvolvimento para os próximos sete anos.

Planejado levando em consideração as peculiaridades ambientais da região, o Residencial Ponta de Inhambupe possui um território de 99.900 m², dos quais apenas 42% serão de área construída. Com um VGV estimado de R$ 170 milhões, o projeto, assinado pelo escritório de André Sá e Francisco Mota, inclui um hotel boutique, áreas comerciais, de serviços e entretenimento, e um condomínio com apartamentos de 2 e 3 quartos e casas do tipo town house. Serão 238 unidades residenciais, com área de 68 m², 88 m² e 124 m².

O projeto também inclui infraestrutura completa, composta por clube, academia, centro comercial com 39 lojas, restaurantes, quiosques, decks de lazer, quadra poliesportiva e pousada. O início das obras de construção está previsto para o primeiro semestre de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image