HOME Matérias Investimentos Desenvolvedora de hotéis nos EUA mira investidores brasileiros

Desenvolvedora de hotéis nos EUA mira investidores brasileiros

São Paulo e Rio de Janeiro receberão evento que reunirá investidores, empresários e advogados; Brasil já é o terceiro país com mais requisições de visto EB-5

323
0
SHARE
Foto: bandeirasdomundo.org/

Apostando na alta rentabilidade, segurança proporcionada pelo dólar e na qualidade de vida, muitos brasileiros têm buscado investir em empreendimentos hoteleiros nos Estados Unidos. O perfil dos investidores abrange, em sua maioria, casais com idades entre 35 e 50 anos, com filhos em idade escolar e vindos de todas as regiões do País.

Para atender este público, a Driftwood Acquisitions & Development, operadora e desenvolvedora de hotéis com sede em Miami, promove, nos dias 6 e 10 de abril, o evento ‘Investir e Viver nos EUA’ em São Paulo, no Meliá Jardim Europa, e no Rio de Janeiro, no Hilton Copacabana.

Durante os encontros, que deverão reunir cerca de 150 investidores, os empresários Carlos Rodriguez, CEO da Driftwood Acquisitions & Development; Pedro Barreto, CEO da Ativore Global Investments, e os advogados Gustavo Kanashiro, Paloma Mendonça e Marina Veiga, da Fragomen International, especializados em imigração, apresentarão as principais informações e vão esclarecer dúvidas de quem pensa em investir ou até mesmo viver nos Estados Unidos. As inscrições e obtenção de informações podem ser realizadas pelo email: info@dadlp.com de forma gratuita.

Entre os temas abordados no evento estão planejamento tributário e sucessório para investidores internacionais, Green Card via investimento EB-5 e oportunidades de investimento. ”O número de empreendedores brasileiros que querem investir nos Estados Unidos é cada vez maior. O reaquecimento da economia norte-americana vem proporcionando excelentes oportunidades, no entanto, o pleno conhecimento sobre o mercado, com a aquisição de informações corretas, tem sido fundamental para a realização de bons negócios”, esclarece André Salles, Diretor de Investimentos da Driftwood.

Brasil

Em 2017, os Estados Unidos receberam 282 imigrantes brasileiros por meio do programa de vistos para investidores conhecido por EB-5, que permite que estrangeiros façam investimentos em empresas dos Estados Unidos. Os interessados também buscam pela obtenção de Green Card e a residência permanente legal naquele país. Assim, o Brasil passou a ser o terceiro maior usuário deste tipo de visto, com um número de inscrições 188% maior que o registrado em 2016.


Levando em conta todos os países, a China ainda ocupa a primeira posição, seguida de longe pelo Vietnã que, ainda este ano, poderá ser ultrapassado pelo Brasil. Os brasileiros já representam mais de 35% dos investidores que aplicam para o EB-5 através dos projetos da Driftwood.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image