HOME Matérias Trade Delta e Aerolíneas Argentinas fazem acordo de Codeshare

Delta e Aerolíneas Argentinas fazem acordo de Codeshare

O acordo oferecerá conectividade para 14 destinos de negócios dos EUA para Córdoba, Mendoza e Montevidéu

22
0
SHARE
Acordo de Codeshare ligará as principais cidades estadunidenses à cidades do Uruguai e Argentina

A Delta Air Lines e a Aerolíneas Argentinas anunciaram um acordo de codeshare que irá oferecer aos clientes de ambas as companhias aéreas mais opções de viagens entre os Estados Unidos e América do Sul.

O acordo oferece aos clientes da Delta acesso a voos do Aeroporto Internacional de Buenos Aires Ministro Pistarini (EZE) para Montevidéu, Uruguai (MVD), bem como para Mendoza (MDZ) e Córdoba (COR), dois destinos importantes da Argentina. Da mesma forma, o acordo oferece à Aerolíneas Argentinas codeshare em voos da Delta para 14 importantes destinos de negócios nos EUA.

Charlie Pappas, vice-presidente de Parcerias da Delta, declarou que a colaboração de codeshare entre a Delta e a Aerolíneas Argentinas baseia-se no crescimento da companhia na região. “O acordo expande nossa oferta de serviços para os clientes que viajam a Mendoza, conhecida por seu mercado de vinhos, e para Córdoba, importante por conta de suas empresas de construção automotiva, aeronáutica e ferroviária, e também pelas empresas têxteis, químicas e de agronegócio que a região abriga”, explica.

A Delta terá codeshare em rotas da Aerolíneas Argentinas de Ezeiza para Montevidéu, Uruguai (MVD) e do Aeroporto Jorge Newbery (AEP) para o Aeroporto Internacional de Santiago do Chile Comodoro Arturo Benitez (SCL), fornecendo conectividade para Santiago de um voo diário para Atlanta.

Esta aliança com a Delta Air Lines vai oferecer maior conectividade para cidades além de Miami, Nova York e Atlanta, permitindo o acesso mais fácil para os destinos mais importantes nos EUA: Boston, Chicago, Dallas, Denver, Houston, Las Vegas, Los Angeles, Nova Orleans, Orlando, San Francisco, Seattle, Washington-Reagan e Washington-Dulles, segundo Mariano Recalde, presidente e CEO da Aerolíneas Argentinas.

O acordo de codeshare da Delta e da Aerolíneas Argentinas também irá oferecer benefícios adicionais aos clientes corporativos, expandindo a cobertura do alcance e de descontos de seus programas de viagens para os novos voos em codeshare das companhias aéreas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image