HOME Matérias Decoração do novo ibis Styles Guarujá tem surfe como tema

Decoração do novo ibis Styles Guarujá tem surfe como tema

A decoração do empreendimento homenageia surfistas importantes do cenário nacional e internacional

130
0
SHARE
ibis Styles Guarujá - Foto Divulgação

Foi inaugurado em Guarujá (SP), na quadra da Praia da Enseada, o 13º hotel da marca ibis Styles do Brasil no município. O surfe é tema da decoração do novo empreendimento. Ele contém 99 quartos e também é pet friendly, ou seja, permite que as pessoas se hospedem com seus cães de estimação de até 15kg.

No Hotel, a temática surfe está presente em tudo e homenageia surfistas importantes do cenário nacional e internacional, como os campeões mundiais Adriano de Souza e Tom Curren, o Embaixador do surf brasileiro Rico de Souza, os campeões brasileiros Jojó de Olivença e Paulo do Tombo, e os surfistas de ondas gigantes Ross Clarke-Jones, Rodrigo Koxa e Sylvio Mancusi.

As luminárias são feitas com quilhas, os espelhos são em formato de prancha, os móveis têm revestimentos florais e os uniformes dos colaboradores são da Hurley, marca mundialmente conceituada entre os surfistas. O hotel usa energia solar, reaproveita a água da chuva, pias e chuveiros para o acionamento das descargas, além de contar com a tecnologia VRV, que é 30% mais econômica, em seus equipamentos de ar condicionado.

Para os surfistas profissionais que querem realizar seus treinamentos com equipamentos de última geração, terá uma academia de alta performance. Haverá também um Hall da Fama do Surfe no interior do local, que tem o propósito de reunir artigos históricos, troféus e objetos que pertenceram a nomes consagrados do esporte.

O EVP Operações ibis, ibis Styles e ibis budget América do Sul, Franck Pruvost, afirma que além da prancha com uma dedicatória, o empreendimento tem um apartamento especialmente decorado pelo Mineirinho que, assim como outros atletas, representam o Brasil mundo afora.

A produtora Downtown Inc., após curadoria de Luccas Leuzzi, se juntou ao hotel para a criação de um paredão de grafite. Ela reuniu diversos artistas de rua para o trabalho. O grupo composto pelo veterano Crânio, Ruggi, Caio RMI, Thais Takano, Sator e Ian Monteiro deu vida à fachada do ibis Styles Guarujá. Com tema inspirado pelo mar, os seis artistas trabalharam como uma tela única.

A Escola de Surfe Jojó de Olivença, surfista e bicampeão brasileiro, fica a poucos metros do hotel. Os hóspedes do empreendimento poderão contratar uma aula do Jojó de Olivença por R$ 150,00 e usufruir da experiência de ter como professor um bicampeão brasileiro de surfe.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image