MatériasMercado

De olho nas oportunidades

Depois de 12 anos mantendo um único hotel no Brasil, a Hyatt, uma das maiores rede hoteleiras do mundo, resolveu se expandir no País, diante das oportunidades apresentadas pelo mercado.  E já está aportando mais de R$ 500 milhões num hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro que deverá entrar em operação no próximo ano. Agora está à procura de novas oportunidades para trazer suas nove marcas, em todo o Brasil e várias cidades já foram identificadas. Confira nessa entrevista exclusiva com Marco Amaral, Vice-presidente de desenvolvimento da rede Hyatt no Brasil.

Saiba como foi a 52ª edição da Equipotel São Paulo 2014, a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina que aconteceu entre os dias 15 a 18 de setembro em São Paulo e a participação de vários fornecedores da hotelaria nacional.  E saiba por que alguns hotéis no Brasil estão apostando na alimentação saudável de seus hóspedes.

Muitas outras informações de altíssimo conceito e credibilidade, marcas registradas de quem tem o DNA de hotéis até mesmo no nome, são apresentadas.  A todos uma ótima leitura e até nosso próximo encontro em novembro. 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA