HOME Matérias Aconteceu David Gilbert abre 18ª Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada

David Gilbert abre 18ª Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada

74
0
SHARE
A sala de eventos Ocean do den Roc hotel com capacidade para até 600 pessoas em auditório está praticamente cheia de participantes de várias partes do mundo

Direto de Miami (Estados Unidos) – David Gilbert, Presidente mundial da Interval International abriu agora há pouco  a 18ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada. O evento promovido pela Interval International acontece até esta próxima quarta feira, dia 26 de outubro no Eden Roc Resort Miami Beach e a Revista Hotéis é o único veículo de comunicação do Brasil presente para cobrir este importante evento.  A sala de eventos Ocean com capacidade para até 600 pessoas em auditório está praticamente cheia de participantes de várias partes do mundo. Gilbert destacou em sua palestra a importância da indústria da propriedade compartilhada que movimenta cerca de US$ 20 bilhões por ano e está em franco crescimento.

David Gilbert: "indústria de tempo compartilhado de férias no mundo está em franca expansão"
David Gilbert: “indústria de tempo compartilhado de férias no mundo está em franca expansão”

Para Gilbert, esta conferência é uma grande oportunidade para que os profissionais ligados a indústria de tempo compartilhado de férias no mundo possa conhecer as boas práticas existentes no mercado. Ele destacou a importância que esta conferência está dando em debater assuntos ligados a América latina onde a demanda está muito forte e a oferta tem de crescer para atender. Em seguida a indústria da propriedade compartilhada no mundo foi analisado por alguns especialistas e participaram deste painel, Franklin J. Comito, CEO e Diretor geral Caribbean Hotel and Tourism Assocition, Paul K. Dean, Diretor da Dean and Associates, Joseph Rael, Diretor e consultor de análise da STR e Jenny Ochtera Davin, Vice presidente da ARDA International Fondation.

Dados da hotelaria da América Latina apresentados por Joseph Rael
Dados da hotelaria da América Latina apresentados por Joseph Rael

Vários dados do crescimento da indústria hoteleira nos Estados Unidos e América Latina foram apresentados Joseph Rael e as cidades argentinas de Buenos Aires e Rosário lideram o ranking de Revepar em relação ao cambio no mês de agosto de 2016, respectivamente com crescimento de 57,3% e Rosário com 37,8%. O Rio de Janeiro aparece em terceiro lugar com 29,9% que Rael atribuiu aos Jogos Olímpicos. No Caribe e América do Norte, a Cidade do México lidera com 22,8% de crescimento, seguido por Toronto com 15,7% e Los Angeles com 11,8%. O pior resultado nesta pesquisa é Houston que teve um resultado negativo de 10,7%.

Dados da hotelaria do caribe e América do Norte em agosto de 2016
Dados da hotelaria do caribe e América do Norte em agosto de 2016

O crescimento da indústria hoteleira da Ásia, Pacifico foram apresentados por Paul K. Dean e eles destacou que este é um dos mercados mais dinâmicos do planeta e reúne quatro grandes economias do mundo e a grande força de trabalho tem menos de 30 anos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image