AconteceuTradeÚltimas Notícias

CVC é campeã nacional de vendas Beto Carrero e festa fecha 22ª BNT Mercosul

A 22ª edição da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos foi encerrada no último sábado (21) com uma grande festa no Beto Carrero World, em Penha (SC) – um dos parceiros do evento. A feira ocorreu nos dias 20 e 21 no Centreventos Itajaí, contando com 146 estandes (15 a mais que no ano passado) e cerca de 400 expositores, além das programações do Business Center, Salas de Capacitação e visitas técnicas a empreendimentos da região.

A feira recebeu profissionais da indústria do turismo provenientes do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai, além de centenas de jornalistas especializados. Os organizadores, Geninho Góes e Jair Pasquini, projetam um crescimento de 48% da feira até 2025 baseando-se na importância do contato B2B no segmento, que representa grandes oportunidades de negócios.

Festa de encerramento da BNT no Beto Carrero contou com apresentações das atrações do parque - Foto: Raiza Santos
Festa de encerramento da BNT no Beto Carrero contou com apresentações das atrações do parque, como show do Madagascar – Foto: Raiza Santos

Na festa, a grande campeã da noite foi mais uma vez a CVC, que foi a operadora que mais vendeu bilhetes do Beto Carrero World na temporada 2015/2016 em âmbito nacional. “Mesmo com a crise, tivemos um recorde de vendas em 24 anos. Chegamos até aqui graças às operadoras, que são todas vencedoras. Somos responsáveis pela realização de sonhos, e temos desenvolvido um grande trabalho para ver pessoas felizes. Este ano, completamos 25 anos, e faremos uma grande festa durante todo o ano que vem com muitas novidades para celebrar”, declara Rogério Siqueira, Diretor Presidente do Beto Carrero World.

Publicidade
Fispal

Próxima parada: Rodadas de Negócios pela América do Sul

Dentro de 90 dias após a realização da BNT Mercosul 2016, a equipe viaja pela América do Sul realizando a Rodada de Negócios, na qual empresários brasileiros visitam Argentina, Chile e Peru para sentar frente a frente com agentes de viagens, operadores e jornalistas internacionais. Estas missões empresariais são realizadas há nove anos em mercados latinos pela BNT.

Cada etapa da Rodada será realizada na região central de suas cidades-sede: 25 de agosto em Buenos Aires (Argentina), 30  de agosto em Santiago (Chile) e 1º de setembro em Lima (Peru). O evento dá oportunidade aos empresários de apresentarem seus produtos o dia inteiro, com vendas exclusivas a um consumidor focado. Concluída a turnê, a média de contatos chega a alcançar 200 agentes de viagens e operadores em cada um dos três países.

Jair Pasquini, Diretor de Negócios da BNT Mercosul - Foto: Raiza Santos
Jair Pasquini, Diretor de Negócios da BNT Mercosul – Foto: Raiza Santos

As Rodadas são realizadas nos momentos em que os profissionais escolhem e estruturam seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão. A Argentina aparece na lista como o principal emissor de turistas para o Brasil – quase 1 milhão de argentinos visitaram o estado de Santa Catarina durante o veraneio 2015/2016. O Chile, segunda parada das Rodadas, é responsável por 250 mil turistas visitando o Brasil todo ano, enquanto a quantidade de peruanos visitando o País sobe em média 7% ao ano.

Entre os expositores das Rodadas de Negócios estão hotéis, resorts e spas, receptivos, locadoras de veículos, cartões de assistência ao viajante, parques temáticos e atrações. Também participam destinos turísticos, órgãos oficiais, secretarias de turismo, entidades e associações de classes, entidades responsáveis pela maior parte do capital gerado na indústria no Mercosul.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA