HOME Matérias Aconteceu CVC é campeã nacional de vendas Beto Carrero e festa fecha 22ª...

CVC é campeã nacional de vendas Beto Carrero e festa fecha 22ª BNT Mercosul

Organização já se prepara para Rodadas de Negócios na Argentina, Chile e Peru em agosto e setembro deste ano

195
0
SHARE
CVC foi a operadora que mais vendeu bilhetes do Beto Carrero em 2015. Na Foto, Alex Bonaretti, Gerente de Vendas e Marketing do Beto Carrero (ponta esquerda) e Rogério Siqueira, Diretor Presidente (ponta direita) entregam o prêmio aos executivos da CVC - Foto: Raiza Santos

A 22ª edição da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos foi encerrada no último sábado (21) com uma grande festa no Beto Carrero World, em Penha (SC) – um dos parceiros do evento. A feira ocorreu nos dias 20 e 21 no Centreventos Itajaí, contando com 146 estandes (15 a mais que no ano passado) e cerca de 400 expositores, além das programações do Business Center, Salas de Capacitação e visitas técnicas a empreendimentos da região.

A feira recebeu profissionais da indústria do turismo provenientes do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai, além de centenas de jornalistas especializados. Os organizadores, Geninho Góes e Jair Pasquini, projetam um crescimento de 48% da feira até 2025 baseando-se na importância do contato B2B no segmento, que representa grandes oportunidades de negócios.

Festa de encerramento da BNT no Beto Carrero contou com apresentações das atrações do parque - Foto: Raiza Santos
Festa de encerramento da BNT no Beto Carrero contou com apresentações das atrações do parque, como show do Madagascar – Foto: Raiza Santos

Na festa, a grande campeã da noite foi mais uma vez a CVC, que foi a operadora que mais vendeu bilhetes do Beto Carrero World na temporada 2015/2016 em âmbito nacional. “Mesmo com a crise, tivemos um recorde de vendas em 24 anos. Chegamos até aqui graças às operadoras, que são todas vencedoras. Somos responsáveis pela realização de sonhos, e temos desenvolvido um grande trabalho para ver pessoas felizes. Este ano, completamos 25 anos, e faremos uma grande festa durante todo o ano que vem com muitas novidades para celebrar”, declara Rogério Siqueira, Diretor Presidente do Beto Carrero World.

Próxima parada: Rodadas de Negócios pela América do Sul

Dentro de 90 dias após a realização da BNT Mercosul 2016, a equipe viaja pela América do Sul realizando a Rodada de Negócios, na qual empresários brasileiros visitam Argentina, Chile e Peru para sentar frente a frente com agentes de viagens, operadores e jornalistas internacionais. Estas missões empresariais são realizadas há nove anos em mercados latinos pela BNT.

Cada etapa da Rodada será realizada na região central de suas cidades-sede: 25 de agosto em Buenos Aires (Argentina), 30  de agosto em Santiago (Chile) e 1º de setembro em Lima (Peru). O evento dá oportunidade aos empresários de apresentarem seus produtos o dia inteiro, com vendas exclusivas a um consumidor focado. Concluída a turnê, a média de contatos chega a alcançar 200 agentes de viagens e operadores em cada um dos três países.

Jair Pasquini, Diretor de Negócios da BNT Mercosul - Foto: Raiza Santos
Jair Pasquini, Diretor de Negócios da BNT Mercosul – Foto: Raiza Santos

As Rodadas são realizadas nos momentos em que os profissionais escolhem e estruturam seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão. A Argentina aparece na lista como o principal emissor de turistas para o Brasil – quase 1 milhão de argentinos visitaram o estado de Santa Catarina durante o veraneio 2015/2016. O Chile, segunda parada das Rodadas, é responsável por 250 mil turistas visitando o Brasil todo ano, enquanto a quantidade de peruanos visitando o País sobe em média 7% ao ano.

Entre os expositores das Rodadas de Negócios estão hotéis, resorts e spas, receptivos, locadoras de veículos, cartões de assistência ao viajante, parques temáticos e atrações. Também participam destinos turísticos, órgãos oficiais, secretarias de turismo, entidades e associações de classes, entidades responsáveis pela maior parte do capital gerado na indústria no Mercosul.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image