HOME Matérias Trade Curitiba será sede de circuito internacional de Golfe

Curitiba será sede de circuito internacional de Golfe

3
0
SHARE

Após quatro meses de negociação, a cidade de Curitiba foi confirmada como sede oficial do Circuito de Golfe pelos Caminhos do Vinho – Copa Los Haroldos. Apenas duas cidades foram escolhidas para representar o Brasil no circuito em 2014, e Porto Alegre foi a outra selecionada. A conquista é fruto de uma ação liderada pela CET – Câmara Empresarial de Turismo do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Nesta edição de 2014, o Circuito de Golfe está sendo disputado em 56 diferentes cidades dos quatro países participantes (Argentina, Chile, Brasil e Uruguai). Para a edição de 2015, mais três países já confirmaram suas adesões, Estados Unidos, Colômbia e Paraguai. Para o mesmo ano, existe ainda a proposta de inclusão da cidade brasileira de Foz do Iguaçu no circuito.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, o comércio será beneficiado pelo circuito. “Esse tipo de evento incentiva não só o esporte, mas também o setor de hotelaria, os restaurantes e o turismo como um todo”, observa Piana. Para o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho, o evento tem potencial para gerar um movimento muito grande de pessoas, o que interessa para a hotelaria, para o comércio e para a cidade de Curitiba.

Dividido em cinco categorias, sendo quatro para o público masculino e uma para o público feminino, neste ano o circuito conta com mais de seis mil participantes, entre jogadores e acompanhantes. A etapa de Curitiba ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro no Alphaville Graciosa Clube. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image