HOME Matérias Curitiba ganhará novo centro de entretenimento para eventos

Curitiba ganhará novo centro de entretenimento para eventos

216
0
SHARE
O lançamento do projeto acontecerá no dia 3 de setembro de 2016. (Imagem: Divulgação)

Curitiba receberá um novo centro de entretenimento intitulado de Quadra Gastrô. O projeto terá, como o seu próprio nome sugere, o foco em feiras e eventos gastronômicos. A ideia é de que o espaço sedie feiras e eventos gastronômicos de grande porte, oferecendo uma variedade de comidas e bebidas por meio de food trucks, barracas e cervejarias artesanais. Nos finais de semana de eventos oficiais, serão realizadas atrações culturais, como shows de bandas nacionais e regionais, atividades circenses e mostras teatrais.

A Quadra Gastrô está localizada no Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense, com entrada pela Rua Buenos Aires, nº 1.260. Ela conta com uma área total de 10.600 m², estacionamento coberto, ambiente infantil, onde orientadores vão promover atividades com as crianças, e um inédito Truck-Saúde, que vai fornecer atendimento médico e informações aos participantes. O empreendimento poderá ser utilizado para eventos corporativos.

Lançamento

A abertura oficial será realizada nos dias 03 e 04 de setembro, das 13h às 22h, com a primeira edição da Batalha CWBurguer Fest. A entrada custará R$ 5, valor que será destinado ao covert artístico (sócios do Clube Atlético Paranaense terão 50% de desconto). O evento vai promover a grande celebração do hambúrguer na cidade de Curitiba com uma competição entre food trucks e hamburguerias, que será harmonizada por chopes artesanais da curitibana Way Beer, uma das principais cervejarias do País.

Durante o evento, dez hamburguerias e dez food trucks vão criar uma opção exclusiva de hambúrguer que será comercializado pelo preço único de R$ 15,00.

Além das opções gastronômicas, a festa de lançamento contará com uma edição especial do Friends Bazaar, que vai reunir cerca de 50 expositores que comercializam acessórios, decoração e vestuário. Para completar a programação de inauguração, será realizada uma exposição de carros antigos e motos, e apresentações culturais.

Vista aérea do complexo de 10.600 m². Imagem: Divulgação
Vista aérea do complexo de 10.600 m². (Imagem: Divulgação)
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image