HOME Matérias Culinária do Le Canton tem novidades com a chegada do chef Eduardo...

Culinária do Le Canton tem novidades com a chegada do chef Eduardo Lage

85
0
SHARE
Chef Eduardo Lage tem o desafio de dar nova identidade à cozinha do Le Canton - Foto: Divulgação

A culinária do Hotel Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está com novidades. O jovem Chef Eduardo Lage, que chegou recentemente ao hotel, tem o desafio de dar uma nova identidade à cozinha do resort. Ele optou por destacar a culinária internacional, desenvolvendo menus temáticos, como o de comida mexicana, marroquina e italiana.

Além disso, o Chef tem introduzido itens saudáveis aos cardápios, seguindo a tendência de receitas leves, pães sem glúten, produtos sem lactose e sucos detox. Um dos destaques tem sido as noites italianas, que acontecem às sextas-feiras no restaurante principal e que conta com farto buffet de antepastos e estações de risotos e massas.

Com passagens pelo Club Med e Golden Tulip, o Chef Eduardo Lage comanda os três restaurantes e quatro bares do resort. Para setembro, o chef está preparando o Festival de Hambúrguer e o Gin Festival. “Vamos oferecer hambúrgueres artesanais, como o hambúrguer de cordeiro, hambúrguer de costela defumada e hambúrguer de linguiça, além de diversos drinques com gin”, diz o Chef.

O festival acontece nos fins de semana nos bares do hotel. Outra atração tem sido as aulas de culinária com o chef em alguns fins de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image