HOME Matérias Gastronomia CuisinePro inicia operações em São Paulo

CuisinePro inicia operações em São Paulo

100
0
SHARE
Produtos incluem Pratos Principais, Molhos, Sopas, Quiches, Sobremesas e Coquetel

A CuisinePro, empresa especializada na técnica de ponta sous-vide — cozimento a baixa temperatura e  conservação a vácuo dos alimentos — e ultra-congelamento iniciou suas operações em São Paulo. A empresa brasileira com dede no Rio de Janeiro fornece soluções para o mercado de hotéis, restaurantes, serviços de Buffet, eventos, hospitais, refeitórios de empresas e catering.

A CuisinePro foi criada em 2012 pelo francês Arnaud Gouxette com uma equipe de chefs internacionais. Ela distribui sua linha no varejo e no segmento de Food Service e já conta com seleto grupo de clientes como a rede Accor, a Shell Select e a Rede D’Or, entre outros.
CuisinePRo
Propondo Pratos Principais, Molhos, Sopas, Quiches, Sobremesas e Coquetel, a CuisinePro conta com equipe de 5 chefes brasileiros, franceses e internacionais, assim como nutricionistas, que pesquisam, testam e elaboram as melhores receitas, buscando tendências, praticidade e inovação, afora os 30 profissionais focados na seleção, preparação e distribuição de alimentos de qualidade. São quatro novidades lançadas por mês, resultado de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produto. A produção e distribuição é certificada pela HACCP – Hazard Analysis & Critical Control Points.

Para apresentar a novidade em São Paulo, foi apresentado a imprensa a linha de produtos da CuisinePro e também a linha Merci Chef, que chegará em breve nas gôndolas de empórios e supermercados de quase todo o país. “Para 2016, a ideia é abrir uma loja e ter entrega delivery também”, contou o chef Arnaud Gouxette. O portfólio de produtos vai desde canapés, tartelletes, quiches, passando por pratos principais como peixes, carnes, massas até sobremesas variadas.

Entre as vantagens e soluções que CuisinePro oferece ao mercado é a diminuição de custos, uma vez que o método proposto garante agilidade no preparo de alimentos, otimização do tempo da equipe e até mesmo a redução de custo de mão de obra, além de eficiência na relação custo & estoque, o que dá margem de cerca de 30% de economia.

Anne Latrive, chef Arnaud Gouxette e Carole Hilton
Anne Latrive, chef Arnaud Gouxette e Carole Hilton
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image