HOME Matérias Aconteceu Cruzeiros Australis está expondo na WTM Latin America 2018

Cruzeiros Australis está expondo na WTM Latin America 2018

57
0
SHARE
João Araújo e equipe estão no estande do Chile apresentando o Cruzeiros Australis

Quem visitar o estande do Chile que está montado na WTM Latin America que se se encerra hoje no Expo Center Norte na capital paulista, tem um bom motivo para visitar o espaço da Cruzeiros Australis. O representante comercial da empresa no Brasil, João Araújo está apresentando várias novidades, incluindo o Ventus Australis. Esse é o segundo navio da cruzeiros Australis  iniciou suas operações no último dia 2 de janeiro, para explorar a Patagônia Chilena e a Argentina. O navio iniciou a rota “Fiordes da Terra do Fogo”, de quatro noites, desde Punta Arenas até Ushuaia. Em sentido contrário, a rota “Exploradores da Patagônia” também considera quatro noites, desde Ushuaia até Punta Arenas. Os passageiros também podem realizar o percurso completo ou “round trip”, chamada “Rota de Darwin”, que considera uma viagem de oito noites, partindo de Punta Arenas (Chile) ou de Ushuaia (Argentina). A rota “Exploradores da Patagônia”, realizada pelo “Ventus Australis” inclui a navegação em botes Zodíac ao Glacial Condor. São escassos os locais para avistar esse glacial, que é incorporado como um novo marco natural à temporada de 2017/2018 da Australis.

O Ventus Australis possui capacidade para 210 passageiros – Foto – Divulgação

Com a incorporação do novo navio, os passageiros terão uma oferta mais ampla de rotas e programas para escolher. Com desembarque em alguns pontos e com navegação em barcos zodíac em outros, as rotas percorrem os principais pontos de interesse através da Terra do Fogo, o Estreito de Magalhães e o Canal Beagle, chegando ao Cabo Horn, os Glaciais Pía e Águila, entre outros, e o Parque Nacional Alberto de Agostini, em meio à cordilheira Darwin. Junto com a impressionante geografia, durante a viagem podem ser observados bosques nativos, exótica flora e fauna própria da região, incluindo o lobo marinho, o pinguim de Magalhães e o golfinho austral, entre outras espécies.

Clique na imagem abaixo e assista a um video de um cruzeiro pela Patagonia.

Tarifários estão sendo apresentados por João Araújo e equipe no espaço que a Cruzeiros Australis ocupa no estande do Chile. Mais informações podem ser obtidas través do fone (55) 11 3263 – 0112)  ou pelo e-mail  Joao@joaoaraujopromocao.com.br  

Confira a seguir os tarifários que estão sendo apresentados para essa temporada do Ventus Australis e do Stella Australis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image