Mercado

Crowne Plaza fecha o primeiro trimestre com crescimento de 70% em ocupação

Com mais de seis anos de operação na cidade de Curitiba (PR), o hotel Crowne Plaza (Foto), único hotel boutique da capital paranaense, fechou o primeiro trimestre de 2011 com um crescimento de mais de 70% com relação ao mesmo período do ano passado, superando todos os seus recordes de ocupação e de receita. 

Segundo o Gerente geral do hotel, Paulo Ventura, o crescimento foi motivado pelo reposicionamento pelo qual o empreendimento passou nos últimos dois anos, se firmando como o principal hotel para eventos e turismo de negócios na cidade. “Curitiba assumiu a identidade de uma cidade propícia para a prática do turismo de negócios e nós acabamos apostando nessa vertente do mercado, cada vez mais movimentado por eventos empresariais e congressos. Analisando esta vocação da cidade, preparamos o Crowne para atender melhor este público, oferecendo um atendimento exclusivo e serviços de excelência, baseados na qualidade de vida dos clientes e em uma infraestrutura completa e luxuosa”, detalha Ventura.

De acordo com um levantamento realizado pela equipe de marketing e vendas do hotel, só nos primeiros três meses de 2011 foram realizados mais de 80 eventos no Crowne Plaza, um número surpreendente para o primeiro trimestre do ano. “Até pouco tempo atrás, os eventos corporativos e sociais dificilmente eram realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Já neste ano, tivemos um evento realizado no primeiro dia útil no mês de janeiro, um fato que nos causou muita surpresa e que sinalizou que teríamos um belo começo de 2011”, explica Fernanda Assis, Gerente de marketing e vendas do hotel.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA