Giro pelo mundoMatériasÚltimas Notícias

Crowne Plaza Barranquilla é inaugurado na Colômbia

O hotel Crowne Plaza Barranquilla, marca do IHG – InterContinental Hotels Group, foi inaugurado na Colômbia, marcando, assim, o retorno da bandeira Crowne ao país. O empreendimento possui 76 apartamentos modernos, espaçosos e está localizado no complexo comercial Torres del Atlântico, um conjunto moderno de duas torres idênticas que oferecem vista para o mar da cidade e do Caribe.

No hotel de 13 andares, os hóspedes podem degustar dos sabores colombianos do restaurante San Blas; desfrutar no último andar do edifício da incrível vista do Skybar e da piscina com borda infinita; malhar no fitness center ou relaxar com um tratamento no Spa. Nele há também um business center 24 horas e três salas de reuniões com modernos equipamentos tecnológicos e capacidade para até 150 participantes. 

Administrado pelos Hotéis Cacique Internacional S.A.S., o Crowne Barranquilla é um hotel componente da família de marcas da IHG em quase 100 países e territórios. “Crowne Plaza tem o compromisso com os hóspedes de criar estadias que lhes permitam tirar o máximo proveito de sua viagem de negócio, mas também, desfrutar de seu tempo livre. Esse hotel é um excelente exemplo das modernizações que a marca Crowne Plaza vem oferecendo para os hóspedes com base no plano do Crowne Plaza Accelerate”, afirmou o Regional Vice President of Brands & Marketing, Mexico, Latin America and Caribbean, IHG, Gerardo Murray.

Publicidade
Desbravador

O novo empreendimento de Barranquilla está localizado no bairro de Buenavista, a um quarteirão do Shopping Buenavista, próximo a modernos restaurantes, lojas nacionais, de grifes internacionais e cinemas. Este é o 14º empreendimento da IHG na Colômbia e a segunda na cidade, sendo que o primeiro foi o Holiday Inn Express Barranquilla Buenavista, que abriu em 2016.

O IHG investiu 200 milhões de dólares este ano para a marca Crowne Plaza, assim como em seu plano Crowne Plaza Accelerate no último ano. Recentemente, lançou a campanha We’re all business, Mostly. E a pouco tempo, algumas das propriedades mais emblemáticas da marca no México, América Latina e Caribe anunciaram uma série de renovações de milhões de dólares.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA