HOME Matérias Mercado Cozinheiro do Grand Hyatt São Paulo é premiado

Cozinheiro do Grand Hyatt São Paulo é premiado

24
0
SHARE

O cozinheiro do hotel Gran Hyatt São Paulo, Jonathan Santos, acaba de receber o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Gastronomia. No empreendimento desde 2006, Jonathan atua como Cozinheiro 1, e iniciou sua trajetória na cozinha de eventos do hotel, em stewarding. O primeiro contato com a gastronomia foi aos 18 anos, quando ainda sonhava em ser jogador de futebol.

O grande desafio na cozinha de eventos, onde eram servidas cerca de 4 mil refeições diárias, fez com que Jonathan se encantasse pela agilidade e elegância dos cozinheiros e pelo o prazer que eles tinham em cozinhar e, assim, ele descobriu uma nova paixão: a gastronomia.

No início de 2014, auxiliou na abertura e desenvolvimento do menu do restaurante C-Cultura Caseira. Aprendeu tudo na prática e na vivência no Grand Hyatt São Paulo, incentivado pelos colegas e chefs. No Grand Hyatt São Paulo, Jonathan participou de diversos treinamentos, como o Hyatt on the Skills Training, onde se formam treinadores departamentais, que serão responsáveis pelos treinamentos de sua equipe; o cross-exposure, atividade que propicia ao colaborador conhecer e passar por treinamentos em outros departamentos do hotel.

Atualmente, se dedica aos estudos da língua inglesa, visando seu desenvolvimento profissional em outras unidades da Hyatt pelo mundo.

Na Hyatt, os colaboradores passam pelos mais diversos programas de treinamento e desenvolvimento, com oportunidades de aperfeiçoamento em outros hotéis, inclusive no exterior.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image