HOME Matérias Costão do Santinho recebe três premiações RCI em Florianópolis (SC)

Costão do Santinho recebe três premiações RCI em Florianópolis (SC)

Excelence in Service, Gold Crown e Top Producer são as premiações entregues ao resort pelo trabalho desenvolvido em 2016

103
0
SHARE
Rafael Pires, Diretor comercial; Adalberto de Oliveira, Coordenador de recepção e Susane Roma, Executiva de contas sênior da RCI Brasil - Foto: Divulgação

A RCI – Resort Condominiums International, empresa de intercâmbio de férias, premiou o  Costão do Santinho, localizado em Florianópolis, SC, com o Gold Crown, além do Top Producer e do Excelence in Service.

Para o Diretor comercial do Costão do Santinho, Rafael Pires, esta conquista representa o forte reconhecimento. “Estamos muito felizes com as premiações que reconhecem a qualidade e excelência de serviços do nosso produto. O fato de termos a RCI como parceira neste segmento também ajuda a garantir o sucesso do clube de férias do Costão do Santinho”, reforça.

Premiação Costão do Santinho reúne premiados e Rander Oliveira, Gerente de sala, e Leonardo Eurico de Freitas, Diretor de sala – Foto: Divulgação

Para conquistar o Gold Crown, entregue anualmente, os empreendimentos devem apresentar avaliações satisfatórias, realizadas pelos próprios sócios, que analisam quesitos como atendimento, hospitalidade e o serviço de apoio a clientes, assim como a manutenção do hotel, limpeza e facilidades no local.

Já o Excelence in Service é um prêmio concedido aos empreendimentos que oferecem um serviço excepcional aos seus clientes. A escolha se deve às qualificações que os próprios sócios RCI conferem em seus comentários por meio de pesquisas online. Quesitos como check-in/out, hospitalidade, manutenção do empreendimento, manutenção da unidade e limpeza são considerados nas avaliações.

E, por fim, o selo Top Producer reconhece os empreendimentos afiliados que conquistaram um número recorde de novos membros associados à RCI. “Estamos muito felizes e satisfeitos com os serviços oferecidos pelo Costão do Santinho”, conclui a Diretora da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image