HOME Matérias Costa do Sauípe torna-se primeiro resort brasileiro conectado ao Fastbooking

Costa do Sauípe torna-se primeiro resort brasileiro conectado ao Fastbooking

O empreendimento foi selecionado devido a sua localização e pelos níveis de qualidade auditados no Tripadvisor

69
0
SHARE
Costa do Sauípe - Foto Divulgação

Costa do Sauípe é agora integrante da Fastbooking, plataforma de reservas de hotéis independentes do Grupo AccorHotels. É o primeiro resort brasileiro a fazer parte do provedor. A oferta disponível é a do Sauípe Premium, que já está sendo comercializada no site da Rede francesa.

O empreendimento foi selecionado devido a sua localização e pelos níveis de qualidade auditados no Tripadvisor, assim como os serviços disponibilizados aos hóspedes. “Estamos muito motivados a ampliar o acesso e conhecimento de Sauípe a um público maior e proporcionar benefícios aos nossos visitantes”, diz o Diretor de Marketing e Vendas do Resort, Gustavo Syllos.

O Fastbooking autoriza que hotéis independentes sejam comercializados no site accorhotels.com, que aparecerão como “hotéis selecionados”, possibilitando aos clientes o acúmulo de pontos no programa Fidelidade Le Club AccorHotels.

De acordo com o Diretor da plataforma no Brasil, Henrique Campolina, aqui no País, a estratégia é oferecer pelo menos 200 hotéis independentes em 30 cidades brasileiras. “Estamos muito felizes em ter a Costa do Sauípe como parceira no nosso portfólio de hotéis”, comemora ele. Outras informações através dos sites: www.costadosauipe.com.br / accorhotels.com

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image