HOME Matérias Costa do Sauípe sedia dois campeonatos de Surfe

Costa do Sauípe sedia dois campeonatos de Surfe

89
0
SHARE
Imagem aérea da Costa do Sauípe - Foto - Divulgação

O resort Costa do Sauípe realizará nos dias 20 e 21 de agosto o Sauípe CBSurf Master, segunda etapa do campeonato em que competem os profissionais mais experientes do surfe brasileiro. Além disso, o resort também será palco da abertura de outro campeonato, o Baiano de Surf Master, que ocorre um fim de semana antes e comemora-se o Dia dos Pais, nos dias 13 e 14 de agosto.

As etapas são válidas pelo circuito da Confederação Brasileira de Surf nas categorias veteranas Master, Grand Master, Kahuna e Grand Kahuna, e valerão 1500 pontos no ranking mundial, junto a uma premiação de R$ 15.000 dividida entre as quatro categorias.

Em ambos os campeonatos, estarão presentes para competir Ricardo Bocão, ex-top mundial que já venceu Kelly Slater, e também os bicampeões brasileiros, Jojó de Olivença e Fabio Gouveia – que já faturou 4 etapas do World Championship Tour no começo dos anos 90, além do título do World Qualifying Series em 1998 – e um dos grandes campeões mundiais de ondas gigantes, Carlos Burle.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image