HOME Matérias Mercado Costa do Sauípe renova processo de gestão

Costa do Sauípe renova processo de gestão

38
0
SHARE

A Costa do Sauípe (Foto aérea) iniciou um plano agressivo de mudanças no seu modelo de gestão. As novidades serão promovidas pelo diretor-presidente da Sauípe S/A, Eduardo Giestas, apoiado pelas recém-criadas diretorias de Operações, Vendas & Marketing e Financeira & Administrativa. Caberá à nova administração, dar início a um processo de investimento em inovações no complexo, implantando melhorias em toda a sua infraestrutura, contemplando os hotéis, centros esportivos, restaurantes, spa e áreas de lazer e entretenimento.
A Diretoria de Operações, que ficará a cargo de Mark Campbell, terá como principal objetivo integrar todas as áreas de entretenimento e lazer do destino à operação hoteleira, visando a unificação de processos e ganhos de sinergia. Mark Campbell contará com o apoio de Edson Chirayama, que assume a Gerência Geral dos Hotéis.
Já a Diretoria de Vendas & Marketing, liderada por Guilherme Martini, terá como principal desafio o desenvolvimento e fortalecimento das estratégias de canais de vendas e do calendário de ações de entretenimento e lazer, incluindo os eventos temáticos e diários. Ele também coordenará todo o trabalho de rediscussão do posicionamento da Costa do Sauípe. O Gerente Geral de Vendas, Alceu Mattos Jr., dará apoio à Martini no desenvolvimento e relacionamento com o trade turístico.
A Diretoria Financeira & Administrativa, que definirá seu executivo brevemente, trabalhará na unificação da controladoria dos hotéis e condomínio, bem como o fortalecimento do processo de planejamento orçamentário.
Eduardo Giestas comenta que no ano passado, a Costa do Sauípe iniciou uma transformação importante e que de agora em diante, o resort terá uma nova fase em sua história. “Nossa missão inicial é desenvolver um planejamento estratégico de médio e longo prazo, que será apresentado ainda este ano para a PREVI, proprietária do complexo. A implementação deste plano deverá acontecer nos próximos meses. Queremos explorar ainda mais os nossos pontos fortes e aprimorar todas as nossas ações em serviços, eventos corporativos, entretenimento e lazer, tanto para o público nacional, quanto internacional”, adianta o executivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image