Costa do Sauípe recebeu segunda etapa do campeonato brasileiro de surf

Costa do Sauípe recebeu segunda etapa do campeonato brasileiro de surf

28
0
SHARE
Imagem aérea da Costa do Sauípe - Foto - Divulgação

Surfistas do Nordeste dominaram a maioria das competições que ocorreram nas duas últimas semanas

No último fim de semana, 20 e 21 de agosto, a Costa do Sauípe recebeu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Surf Master, o I Sauípe CBSurf Master. Mesmo com ilustres convidados, como Fabio Gouveia, quem acabou se dando bem foram os líderes e favoritos das categorias.

Com o segundo lugar na Master, acima de 35 anos, Saulo Carvalho se manteve na liderança do ranking, mesmo com a vitória do baiano Robson Bastos que teve uma onda de 9,6 pontos. Na Grand Master, acima de 40 anos, Otavio Lima, da Paraíba, pulou para a primeira colocação com o título da etapa.

Data Bier

Na Kahuna, acima de 45 anos, Jojó de Olivença também chegou no pódio, como na Grand Master, mas subiu uma e ficou com a segunda posição, deixando apenas o terceiro lugar para Fabio Gouveia. Porém o grande campeão da categoria foi o catarinense Roni Ronaldo, superando as duas lendas e se isolando no topo do ranking.

Alguns dos surfistas que participaram do evento - Foto divulgação
Alguns dos surfistas que participaram do evento – Foto divulgação

Por fim, na Grand Kahuna, acima de 50 anos, Cláudio Marroquim levou o campeonato com uma prancha feita em Pernambuco, por ele mesmo, para alcançar média 16 pontos e superar o cearense e ainda líder Cardoso Júnior que manteve a ponta do ranking com o segundo lugar.

Sauípe já havia recebido o Baiano de Surf Master, que serviu como um preparatório para a segunda etapa do Circuito Brasileiro Master 2016 e os dois campeonatos foram um sucesso, recebendo diversos elogios, tanto dos atletas, quanto da organização. A etapa se encerra com a certeza de que todos os envolvidos já esperam por uma nova edição do Campeonato de Surf nas águas de Sauípe.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image