HOME Matérias Mercado Costa do Sauípe (BA) recebe placa de afiliação da RCI

Costa do Sauípe (BA) recebe placa de afiliação da RCI

83
0
SHARE
Armando Ramirez, Maria Carolina Pinheiro, Guilherme Martini, Marco Antunes, Ricardo Montaudon e Juan Ignácio Rodriguez

A RCI – Resorts Condominiums International, empresa especializada em propriedade compartilhada, entregou na primeira quinzena de maio a placa de afiliação do resort Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, ao seu programa de time share. Sauípe, afiliado desde janeiro, já apresenta resultados positivos nos primeiros quatro meses do ano, prometendo alavancar ainda mais a taxa de ocupação do empreendimento.

Guilherme Martini, presidente do Costa do Sauípe, declarou que está confiante com a comercialização do programa de férias, que desde o início já vem apresentando uma performance positiva. “Sabemos que a modalidade do time share tem um bom potencial de vendas em todo país, crescendo cada vez mais, por isso não podíamos deixar de participar”, afirmou.

Com o diretor de Operações Comerciais do resort, Marco Antunes, o presidente recebeu a placa de Ricardo Montaudon, Juan Ignácio Rodriguez e Maria Carolina Pinheiro, respectivamente, presidente e vice-presidente da RCI América Latina, e diretora-geral da RCI Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image