Painel

Costa do Sauípe apresenta mudança na gestão

O Complexo Turístico Costa do Sauípe, localizado no município Mata de São João (BA) promoveu, no início deste mês de fevereiro, o executivo Guilherme Martins, para o cargo de Diretor-Presidente do empreendimento, cargo antes ocupado por  Eduardo Giestas, que deixou o posto para assumir um novo desfio profissional. A nova estrutura, tem o objetivo de ampliar os resultados positivos alcançados nos últimos anos. Junto a Martini, outros dois executivos assumirão novos cargos: JJ Garcia, ficará à frente da diretoria comercial, com a responsabilidade sobre a estratégia de distribuição e atendimento aos clientes dos canais Lazer Nacional, Internacional, Corporativo e Vendas Diretas, enquanto Marco Antunes, ficará responsável pela nova diretoria de Operações Comerciais, respondendo pelas áreas de Reservas, Revenue e Marketing.

Martini, afirma que esta decisão privilegia os recursos da casa, com o objetivo de promover talentos que se destacaram nas antigas posições. “A área de Marketing e Vendas passa a ter diretorias distintas, aumentando nosso foco no atendimento aos operadores, organizadores de eventos e trade em geral. Nossa área de Operações Comerciais dará todo o suporte necessário para que o processo de venda seja cada vez mais simples e eficaz”, relata o executivo.

Já JJ Garcia assumirá o novo cargo com o objetivo de estreitar o relacionamento com o trade.  “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a relação com o trade e dar maior possibilidade para que a equipe de Vendas esteja cada vez mais próxima do mercado”, conta o gerenciador.

A área de Operações Comerciais, dirigida por Marco Antunes, ex-gerente de Reservas e Vendas Direta, tem um desafio claro: “Além de otimizar a receita e rentabilizar a operação, nosso objetivo é consolidar ainda mais a Costa do Sauípe como um destino de turismo e eventos, ampliando a confiança dos parceiros e clientes no trabalho que temos executado”, reforça Antunes.

Martini conclui ainda sobre a importância e ter um time forte e uma marca conhecida.  “Acreditamos no nosso produto, que vem sendo muito bem avaliado pelos hóspedes. Conseguimos, nos últimos dois anos, alcançar um patamar de ocupação compatível com a média de mercado, algo bastante desafiador para um complexo com 1.564 apartamentos. Sabemos que o caminho é difícil, mas temos todas as condições de entregar resultados cada vez mais expressivos”, finaliza o executivo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA