Costa Brasilis (BA) é o novo associado da ABR – Resorts Brasil

Costa Brasilis (BA) é o novo associado da ABR – Resorts Brasil

29
0
SHARE
Joaquim Rodrigues (à esq.), diretor de Operações do Grupo Samadhi, e Luigi Rotunno, presidente da ABR (Foto: ABR/Divulgação)

A ABR – Associação Brasileira de Resorts acaba de anunciar seu 50º associado: o Costa Brasilis Resorts. Inaugurado em 2002, o estabelecimento é administrado pelo Grupo Samadhi Hotels e conta com Joaquim Rodrigues como diretor operacional e Márcia Bitencourt como diretora comercial.

O Costa Brasilis está localizado à beira-mar no vilarejo de Santo André, na cidade histórica de Santa Cruz Cabrália (BA), em uma área de 50 mil m² de preservação ambiental e 13 km de praias paradisíacas. O resort, construído em estilo colonial português, dispõe de 122 unidades habitacionais.

Com essa recente entrada, a Bahia ganha mais um associado, sendo, agora, 13 o número de resorts representados pela ABR no Estado. “O empreendimento está adequando os serviços ao padrão do produto, especificamente na área de alimentos e bebidas, com a abertura de um novo restaurante, ampliando as opções de lazer, além de implementar processos de capacitação dos colaboradores, visando propiciar um atendimento de alto nível”, declara Joaquim Rodrigues, o novo diretor geral do Grupo Samadhi Hotels.

Trofeu 1
SHARE