HOME Matérias Aconteceu Coquetel marcou a entrada em operação do Rio Hotel by Bourbon em...

Coquetel marcou a entrada em operação do Rio Hotel by Bourbon em Ciudad Del Este

O CEO da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho esteve presente, assim como alguns diretores e investidores

269
0
SHARE
No centro da foto, o CEO da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, ladeado a sua direita pelo investidor Phillippe Hammoud, e a sua esquerda pelo outro investidor, Charif Hammoud

Direto da Ciudad Del Este – Paraguai Terminou agora há pouco a cerimônia que marcou a abertura oficial do Rio Hotel by Bourbon Ciudad Del Este, no Paraguai. Este é o primeiro empreendimento desta bandeira da Bourbon no exterior e o terceiro da rede que passou a ter 19 unidades em seu portfólio. O CEO da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho esteve presente, assim como Adriana Cardoso, Diretora de marketing, Fernando Macedo, Diretor geral do Bourbon Conmebol Asucion e Wellington Aquino, Gerente geral do empreendimento anfitrião. Os sócios investidores Charif e Phillippe Hammoud também estiveram presentes, assim como o Diretor comercial da Harus Soluções em Hospitalidade, Maurício Garcia.

Da esquerda a direita da foto, Fernando Macedo, Diretor geral do Bourbon Conmebol Asucion, Adriana Cardoso, Diretora de marketing, Wellington Aquino, Gerente geral do empreendimento anfitrião e o CEO da Bourbon, Alceu Vezozzo Filho

De acordo com Alceu Vezozzo Filho, a inauguração deste hotel é a realização de um sonho e as negociações começaram há cerca de sete anos atrás. “Tivemos a sorte de arrumar um parceiro que compreende que a hotelaria é um investimento a longo prazo e que nosso padrão em excelência de infra-estrutura e serviços teria que ser seguido. Estou convicto que conseguimos o parceiro certo deste produto que poderia estar em qualquer grade metrópole do mundo. Ciudad Del Este ganhou hospedagem padrão de qualidade internacional e moderna para atender executivos de negócios, viajantes a lazer e as compras”, assegurou Vezozzo Filho.

O público chegando e enchendo o grande salão de eventos do Rio Hotel by Bourbon Ciudad Del Este

Segundo ele, a expectativa é que o empreendimento consiga alcançar, já no primeiro ano de operação, taxa de ocupação média de 60 a 80% e a bandeira poderá chegar em outros países sul americanos em breve. “Estamos em negociação de implantar o Rio hotel by Bourbon também no Chile, Uruguai e Peru, pois é uma bandeira que oferece um ótimo custo benefício”, revelou.

Charif Hammound: “Estamos muito felizes nesta parceria com a Bourbon”

Desafios e soluções

Um dos maiores desafios para implantar este hotel começou com a obra. “A Gomez Abente Construcciones, que já havia construído o Bourbon Conmebol Asucion, foi a responsável pela obra e se mostrou muito capacitada para executar o projeto e o resultado nos surpreendeu e atendeu ao rigoroso padrão de conformidade da rede Bourbon. A construção e implantação exigiu cerca de US$ 18 milhões de recursos e estamos com uma expectativa muito boa em relação a parceria com a Bourbon e a performance do empreendimento”, disse Phillippe Hammoud.

Da esquerda a direita da foto, o CEO da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho ao lado do Diretor comercial da Harus Soluções em Hospitalidade, Maurício Garcia

E o outro sócio, Charif Hammond também está muito feliz em ter esta bandeira em Ciudad Del Este. “Eu já conhecia o padrão de hospedagem da rede Bourbon desde o início dos anos 70 quando transportava passageiros de Foz do Iguaçu de perua kombi para fazer compras em Ciudad Del Este. Alimentava a amizade com o Alceu e o sonho de ter uma unidade na cidade que me adotou. E quando desejamos algo, parece que tudo conspira a favor. E isto aconteceu numa viagem que fiz sentado ao lado do então Diretor de desenvolvimento da Bourbon na época, o Francisco Calvo, que achou boa minha ideia e as negociações avançaram rapidamente.  E o sonho se realizou hoje e muito nos honra ter a Bourbon como parceiro”, destacou Charif.

Um coquetel de apresentação do empreendimento ao mercado e imprensa especializada foi servido na área de eventos. A decoração remetia muito a cidade do Rio de Janeiro e era possível encontrar biscoito Globo, chá mate, caldinho de feijão, assim como as calçadas de Copacabana estilizada em vários itens.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Ciudad Del Este a convite da Bourbon Hotéis & Resorts para cobrir este evento.

Confira a seguir como a marca Rio Hotel by Boubon foi apresentada.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image