HOME Matérias Mercado Copa das Confederações não incrementa ocupação hoteleira de BH

Copa das Confederações não incrementa ocupação hoteleira de BH

19
0
SHARE

Faltando menos de um mês para o início da Copa de Futebol das Confederações a procura de hospedagem em Belo Horizonte por turistas estrangeiros está muito fraca. Um dos grandes motivos para isto é o jogo que será realizado no Mineirão entre Taiti e Nigéria. Nem mesmo a partida entre Japão e México, incrementa a procura por hospedagem na rede hoteleira de Belo Horizonte. 

 

Segundo uma fonte de uma entidade representativa da hotelaria mineira que pediu para não ser identificada, por enquanto as reservas estão sendo feitas normalmente pelo público tradicional, mas a expectativa é que na reta final a procura por hospedagem em razão deste evento se intensifique. Ele lembra que vários hotéis fizeram investimento em qualificação de pessoal e algumas reformas experando receber com maior conforto o público estrangeiro, mas a vinda deles por enquanto é uma incógnita.

 

Falar sobre este assunto é sempre difícil, pois muitos não querem se expor, mas um hoteleiro que pediu para não ser identificado, afirmou que “muitos hoteleiros estavam confiantes que neste periodo poderiam aumentar o preço das diárias que as reservas seriam feitas, mas agora começam a cair na real. Outra pretensão eram de familias ou de administradoras de imóveis que pretendiam alugar quartos ou até mesmo imóveis por até R$ 25 mil pelos 15 dias da competição. Agora estão chegando a conclusão que  dificlmente terão público para isto”, destacou a fonte temerosa que o mesmo aconteça nos jogos da Copa do Mundo.

______________________________________________________________________________________________

 

Quer ganhar um final de semana com acompanhante num dos melhores hotéis de Campos do Jordão? Acesse http://migre.me/ekbF0

______________________________________________________________________________________________

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image