HOME Matérias Trade Copa: Belo Horizonte é o destino mais procurado por estrangeiros para viagens...

Copa: Belo Horizonte é o destino mais procurado por estrangeiros para viagens de ônibus

18
0
SHARE

A cidade de Belo Horizonte (MG) é o destino mais procurado por estrangeiros em viagens interestaduais de ônibus durante a Copa do Mundo Fifa 2014. Depois da capital mineira aparecem no ranking Rio de Janeiro e São Paulo. Os números fazem parte de um relatório elaborado pelo site BrasilByBus, que comercializa passagens rodoviárias para estrangeiros no Brasil. O levantamento relaciona os destinos nacionais mais procurados por usuários de fora do País durante o evento esportivo.

Ao longo do mundial, os argentinos e americanos foram os que mais procuraram os trechos entre as cidades-sede. Reino Unido, Colômbia, Chile, Alemanha, França, México, Austrália e Uruguai completam o ranking de nacionalidades que mais viajaram.


A crescente procura de ingressos para a Copa do Mundo 2014, principalmente após março deste ano, impulsionou ainda mais as vendas de passagens pelo BrasilByBus nos meses que antecedem ao mundial, confirmando a preferência dos estrangeiros em viajar com a comodidade e a segurança de escolher suas passagens pela internet. Como reflexo dessa procura, o site registrou o dobro do faturamento em junho com relação a maio deste ano.


Breno Moraes, CEO do BrasilByBus explica que o site reúne ofertas de mais de 30 empresas rodoviárias, como Cometa, Catarinense, Viação 1001, Itapemirim e Útil, que atendem mais de 3.000 destinos em todo o Brasil. “Por meio do nosso buscador, o turista também pode pesquisar as melhores opções de horário e preço e comprar sua passagem on-line, sem filas e sem sair de casa”, diz Breno. Os dez destinos mais procurados são, nesta ordem: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Recife, Natal e Porto Alegre.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image