HOME Matérias Trade Copa Airlines anuncia 2º voo diário entre Brasília (DF) e Panamá

Copa Airlines anuncia 2º voo diário entre Brasília (DF) e Panamá

4
0
SHARE

A companhia aérea Copa Airlines acaba de anunciar a implementação de um segundo voo diário ligando a capital federal à Cidade do Panamá, de onde estabelece conexões para mais de 60 destinos pelas Américas – incluindo as multiculturais Toronto (Canadá) e Nova York (EUA), Orlando (EUA), as históricas Cartagena (Colômbia), Havana (Cuba) e Santo Domingo (República Dominicana), além de Cancún (México), Kingston (Jamaica) e Nassau (Bahamas). As operações terão início no dia 9 de junho.

O novo voo CM 298 partirá do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitscheck às 6h40 e aterrissará no Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá) às 10h46. O regresso pelo voo CM 297 acontecerá às 21h26, com desembarque na capital federal às 5h30. Os horários são locais. As rotas serão operadas com aeronaves Boeing 737-700 configuradas para 124 passageiros, dos quais 12 em classe executiva e 112 na econômica.

A Copa Airlines iniciou atuação em Brasília em junho de 2011, por meio de quatro frequências semanais que conquistaram não apenas viajantes do Distrito Federal, mas também de cidades como Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO). Os voos se tornaram diários em seis meses. “Era um mercado carente de voos internacionais diretos e regulares. Com nossa chegada, desobrigamos os passageiros brasilienses a deslocar-se até São Paulo ou Rio de Janeiro para viajar pelo continente”, comenta o gerente regional de marketing da companhia aérea, Emerson Sanglard.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image