HOME Matérias Gastronomia Continental Inn Cataratas (PR) tem novo cardápio Primavera/Verão

Continental Inn Cataratas (PR) tem novo cardápio Primavera/Verão

Além de nova programação visual, foram incorporadas receitas com produtos da estação e peixes do Lago de Itaipu

8
0
SHARE
Filé de Tilápia, um dos pratos do novo cardápio

O Continental Inn Cataratas, hotel situado em Foz do Iguaçu (PR), acaba de lançar seu novo cardápio, disponível no restaurante Tom Jobim. Além de nova programação visual, novos pratos foram adicionados, além da manutenção dos pratos que mais agradavam os clientes no menu anterior.

Segundo Elisangela Morel, Gerente Geral do hotel, o novo cardápio veio principalmente para utilizar produtos da estação preservando o sabor, maturação, disponibilidade e preço. “Como estamos caminhando para primavera/verão, trata-se de um cardápio muito colorido, com destaque para as preparações frias, leves e refrescantes, de fácil digestão e harmonização com bebidas do mesmo tipo. Os peixes disponíveis em nossa região como Surubim e Tilápia, são um dos pontos fortes, garantindo comidas leves e frescas”, explica a executiva.

Estão disponíveis 52 pratos no novo cardápio. São nove sanduíches, cinco opções de entradas frias e sete quentes, seis variações de massas entre recheadas, secas e pizzas. Destacam-se também quatro receitas de risotos, além de 16 opções de pratos principais entre carnes, peixes e aves, além de cinco sobremesas.

O Chef Osmar de Lara, que comanda a cozinha do restaurante do Continental Inn, informa que 60% dos pratos são propostas inéditas e que foram mantidos 40% dos anteriores com nova leitura. “Mantivemos os clássicos, já conhecidos, procurados e aprovados pelos clientes. Entre eles, está o Filé de Tilápia ao Molho de Limão Siciliano, um clássico do restaurante, receita muito pedida pelos nossos clientes e que utiliza um peixe cultivado por associações de pescadores do Lago de Itaipu, facilitando o acesso ao pescado sempre fresco”, enfatiza o chef.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image