HOME Matérias Turismo & Hospedagem Conselho Empresarial de Turismo de Goiás toma posse

Conselho Empresarial de Turismo de Goiás toma posse

36
0
SHARE
Alexandre Sampaio, presidente da CNC esteve presente na posse do Cetur-GO

Foi empossado na sede da Fecomércio-GO – Federação do Comércio do Estado de Goiás o Conselho Empresarial de Turismo (Cetur-GO), órgão que reúne todo trade turístico goiano em prol do desenvolvimento e ampliação do turismo no Estado.

Vários convidados e autoridades prestigiaram a posse que contou com a presença do Presidente da CNC – Confederação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo Alexandre Sampaio. Segundo ele, a criação do Cetur-GO será uma excelente oportunidade para discutir, sugerir e até colocar em prática ações conjuntas de várias entidades que apoiam o turismo, sob o abrigo da Fecomércio-GO.

Diretoria do Cetur-GO e Fecomércio-GO e convidados

O presidente da Fecomércio-GO, José Evaristo dos Santos, disse que o turismo tem papel estratégico na economia e no meio ambiente de qualquer lugar. “Por um lado, porque gera emprego e renda, e outro porque preserva a natureza, dando condições para sobrevivência dos ecossistemas”, disse. Ele destacou que o Cetur-GO tem a finalidade de convergir forças, seja estatal ou privada, para promover o crescimento do turismo em Goiás.

Também fizeram uso da palavra o secretário estadual de Turismo, Leandro Garcia, e a vice-presidente executiva do Cetur, Vanessa Pires Morales. Ambos reforçaram a importância do turismo para as economias locais e o desenvolvimento conquistado a partir de iniciativas nesse setor. O Cetur-GO já trabalha vigorosamente para colocar em prática os projetos criados desde o ano passado, que agora vão se consolidar depois da posse do conselho.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image