HOME Matérias Giro pelo mundo Conrad Hotels & Resorts anuncia abertura do primeiro hotel da marca na...

Conrad Hotels & Resorts anuncia abertura do primeiro hotel da marca na Colômbia

Novo complexo terá mais de 2200 m² destinados para eventos  

26
0
SHARE
Hospedagens contam com decoração moderna com itens em madeira clara, mármore e tons neutros - Foto - Divulgação

A Conrad Hotels & Resorts, marca de luxo que faz parte do grupo hoteleiro Hilton, anunciou hoje a abertura do Conrad Cartagena: o primeiro hotel da marca na Colômbia e o terceiro da América Latina. O resort ficará localizado de frente para o mar do Caribe ao lado norte da famosa cidade Amurallada de Cartagena.

O vice-presidente sênior de operações do Hilton na América Latina e Caribe afirma reconhecer a importância da cidade para a região e desabafa sobre o desejo em expandir o portfólio da marca em toda a Colômbia: “sendo Cartagena um dos destinos mais importantes do país, nos orgulha anunciar a abertura do Conrad Cartagena como a mais recente incorporação do nosso portfólio de luxo”, disse.

Infraestrutura

O espaço inaugura com 109 alojamentos, todos eles com suítes e decoração composta por tendências de design, como móveis em madeira clara, tons neutros, e também itens em mármore que juntos deixaram o estilo bastante elegante e luxuoso. Obras de artistas colombianos também foram investidas nos ambientes, como dos pintores Pedro Ruiz e Kiko Kairuz.

O espaço investiu em janelas grandes e pé direito alto para valorizar a luz natural e deixar a mostra à vista para o mar do Caribe ou do campo de golfe projetado por Jack Nicklaus – um dos maiores nomes do golfe mundial. Para o começo de 2018, a rede espera ter 159 habitações adicionais. “Esperamos oferecer aos hóspedes uma forma inovadora de se manter inspirado com hospitalidade excepcional e experiências memoráveis”, afirmou o diretor global da Conrad Hotels & Resorts, John Vanderslice.

Projeto do novo hotel – Foto – Divulgação

Alimentação

O Conrad Cartagena conta com sete pontos de venda de alimentos e bebidas. Todos os restaurantes trazem o caráter animado da cidade acompanhado da culinária da terra e mar, com coquetéis artesanais e itens gourmet recém preparados:

  • Biblioteka: um restaurante inspirado nas experiências culinárias da chef Gabriela Gómez que visitou a Ásia, Europa e América Latina. O estabelecimento oferece diversos sabores locais e técnicas culinárias.
  • Adesso Tu: O lugar oferece culinária para paladares vibrantes e tem opções desde o café da manhã até o jantar, mudando de forma dramática o estilo e sabor, de acordo com o período.
  • Karibana Beach Club: Com vista para o mar, el Karibana Beach Club estará disponível a partir do começo de 2018. O objetivo é fazer uma versão sofisticada dos pratos locais, típicos de Cartagena, com foco para os coquetéis.
  • Sun Bar: Destinado aos hóspedes que desejam descansar junto da piscina, mas sem abrir mão da vista para o mar, o Sun Bar oferece coquetéis, cervejas, sucos tropicais e pratos com frutas frescas.
  • Market Café: A cafeteria é referência para os hóspedes que desejam algo mais calmo e sofisticado. Com um dos melhores cafés do mundo, o espaço oferece comes típicos da cidade.
  • Sea Salt Grill: “Um espaço aconchegante para descansar após uma partida de golfe”, essa foi a inspiração para a criação desse restaurante. O menu conta com culinária colombiana e estadunidense.
  • Son y Ron: De categoria “lobby bar”, o restaurante é destaque por ter música ao vivo.

Espaço de eventos

O Conrad Cartagena oferece mais de 2200 m² de espaço liberado para eventos. Um salão de quase 850 m², cinco salas de reunião com mais de 45 m², todas decoradas com estilo fiel ao do hotel, investindo em madeira clara e projeto luxuoso e sofisticado.

Áreas de lazer do complexo também contam com campo de golfe, e cinco piscinas de 2200 m². Além disso, está previsto para o começo de 2018 um spa e área de lazer para crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image